Juliana Caetano faz foto no espelho com algo à mostra

Feliz da vida com a chegada de 2022, Juliana Caetano que viveu momentos delicados no último ano, apareceu em uma nova foto nas redes sociais, que rendeu assunto entre os marmanjos. Na ocasião, a gata posou em frente ao espelho com uma calcinha de duas cores.

“Não fala mais comigo amor?”, perguntou ela na legenda. No registro, ela surge com a língua imensa à mostra, e cativa ainda mais admiradores ao esbanjar o corpaço com uma peça íntima bem fininha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você canta demais, e ainda consegue ser gostosa”, disse um rapaz. “A perfeição da minha vida todinha”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que mulherão da zorra”, completou a terceira.

Não gostou e rebateu

Quem acompanha Juliana Caetano nas redes sociais, sabe que ela costuma apostar em um lado mais sensual. Ao abrir uma caixa de perguntas e respostas, ela não gostou de ler que se veste de forma ‘vulgar’ e aproveitou o momento para rebater.

“Oi amor! Olha, sabe uma coisa que eu acho engraçado e que não é nada engraçado é que a mesma turma que vem aqui no meu Instagram meter o pau em mim ‘ah porque usa biquíni’, ‘porque tá de calcinha’, é a mesma turma do ‘meu corpo, minhas regras’… Aí vem aqui meter o pau em mim, mas quando é no ‘toba’ delas, é ‘meu corpo, minhas regras’”, iniciou.

Na sequência, ela perdeu a linha e se estressou com alguns internautas; “Bando de hipócritas, vão caçar o que fazer, vão raspar o sovaco, vai cuidar da casa, cuidar da vida, dos maridos para não levar chifre… Coisa chata. Regras do cão, né? Parem de encher meu saco, não faço mal pra ninguém e vocês vem encher meu saco, hipocrisia linda, né?”, apontou a vocalista do Bonde do Forró.

Por fim, a influencer revelou o que pensa sobre o seu estilo. “Pra falar bem a verdade verdadeira mesmo, eu não acho certo se vestir assim. Mas, de coração, eu me sinto melhor, mais bonita, minha autoestima melhora, só por isso”, pontuou.

Mandou o recado

Arrasando nas vendas de conteúdos exclusivos e picantes, Juliana recentemente fez questão de falar que menores de idade não terão acesso a nada nas plataformas paralelas que gerencia.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail. É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor. E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›