Juliana Caetano faz foto no espelho e rouba a cena

publicidade

Com uma legião de fãs e admiradores, Juliana Caetano mostrou aos marmanjos que o tempo passa e ela fica cada vez mais plena. Há pouco tempo, ela divulgou uma foto em frente ao espelho, e deixou a maioria deles impressionados com a boa forma.

No momento de aparição, a cantora do Bonde do Forró surge com uma peça íntima bem fininha, que provocou a mente dos seguidores. Com a língua de fora, ela causou alvoroço com o post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus, eu babo demais por uma mulher linda desse jeito”, confessou um rapaz. “Ela é sem limites no quesito beleza”, disse o segundo. “Que espetáculo”, argumentou o último.

Desabafou

Vale pontuar que, na última segunda-feira (04), Juliana Caetano surgiu abatida nos stories do Instagram, e desabafou sobre uma situação de assédio que vivenciou. Na ocasião, ela foi agarrada por um segurança ao sair de um show.

“Oi, gente! Eu to aqui hoje porque eu não aguento mais, já to ‘por aqui’ com isso. Quem me segue aqui sabe que eu dificilmente apareço para falar uma coisa ruim, mas eu não vou mais tolerar segurança que fica se aproveitando pra ficar ‘sarrando’ e encostando as partes nos outros”, comentou.

“A gente nunca fala nada porque quer manter o ambiente alegre e de festa, porque estamos aí para fazer festa. Não vou mais tolerar, é nojento. Isso é super comum, só estou falando isso porque no nosso último show teve só um cara dentro da grade que, sempre que a gente passava, ele ficava encostando na gente. Inclusive, uma pessoa da nossa produção mandou ele sair da grade e o segurança quis agredir a pessoa. […] A gente não é obrigada a aceitar, então quem ficar espionando no camarim, vai levar spray de pimenta nos olhos. Quem ficar encostando na gente, também vai levar”, admitiu.

Viralizou

Ainda no mesmo desabafo, Juliana Caetano seguiu e explicou sobre o vídeo onde saí do show com um saco de lixo preto na cabeça. Segundo a artista, ela fez isso após atender ao menos 200 pessoas em seu camarim.

publicidade

“E sobre o meu vídeo que viralizou, que eu saio do show com um saco na cabeça… Gente, vocês não sabem de nada! Antes de gravarem esse vídeo, eu tinha atendido mais de 200 pessoas no camarim, mas não adianta eu falar, porque só o que viraliza é o que é ruim. Eu e minhas meninas, todas saem do mesmo jeito, com um saco preto na cabeça e a gente vai continuar saindo assim. Pra gente é uma forma de proteção. Agradeço todos que foram no show, eu consegui atender muita gente, mas eu tenho medo. Tem muita coisa que acontece que vocês não tem ideia”, dissertou ela.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›