Juliana Caetano faz pergunta e aparece com peça chamativa

Quem acompanha Juliana Caetano nas redes sociais, sabe que ela costuma ser bem frequente no quesito de atenção aos fãs. Há pouco tempo, a artista apareceu em uma foto deitada em cima da cama com uma calcinha fininha, fio dental e toda trançada.

“Tá frio aí ou calor?”, perguntou na legenda. Vale destacar que, o bumbum todo avantajado da vocalista do Bonde do Forró roubou toda a cena e fez com que marmanjos perdessem o foco de suas atividades, ao verem tanta boa forma da influencer.

“Eu tava tomando suco e quando vi essa foto, derrubei na minha caseta todinha”, confessou um homem. “Meu Deus do céu, eu sinceramente não entendo tanta beleza”, destacou a segunda pessoa. “Perfeita, da cabeça aos pés”, falou a última.

Danilo Gentili

No inicio da semana, Juliana Caetano marcou presença no The Noite com Danili Gentili no SBT, e comentou sobre alguns projetos musicais que prepara aos fãs. Na visão dela, mesmo eles pedindo por uma live tradicional, ela prefere fazer algo mais ‘inovador.’

“Entrei na banda meio obrigada, eu cantava na igreja e fazia composição, mandei uma música para a banda e eles gostaram. Eu acabei virando amiga pessoal, eu fui em uma turnê e eles me obrigaram a cantar uma música. Aí, o pessoal foi me obrigando a cantar e estou aqui até hoje cantando”, comentou ela sobre o seu inicio na banda.

“Eu vou trazer uma coisa dos anos 90, porque hoje em dia a TV está chata. Eu precisava trazer uma coisa que chame o pessoal e pensei na Banheira do Gugu”, revelou a artista, que assumiu receber mensagens de famosos comprometidos. “Tem muito famoso casado que me manda direct no Instagram, que o casamento é lindo na internet. Mas eu não gosto de famoso, nenhum”, argumentou.

Homens casados

Com quase dez milhões de seguidores, Juliana mesmo sendo sensual, mostra um jeito tímido aos fãs. Recentemente, ela garantiu que de forma alguma vai falar os nomes dos famosos casados que já se envolveu.

“Nossa! Tem que falar o nome deles? Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros. Como eu não sou biscoiteira, igual vocês vivem falando ‘Ah a Juliana Bonde é biscoiteira’, mas eu não sou. Então eu não vou falar, eles são um casal muito shippado, as mulheres acham muito lindo o relacionamento deles. Então jamais falo”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›