Juliana Caetano faz vídeo de vestido rosa e mostra demais para fãs

A cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró, acordou pronta para causar nas redes sociais nesta manhã de quinta-feira (1º). Logo cedo a famosa apareceu com um look arrasador para os seguidores.

Com um vestidinho rosa curtinho, a artista gravou uma série de vídeos nos stories para fazer uma publicidade e acabou mostrando demais. Enquanto falava sobe um produto para cabelo, a morena deixou escapar parte da calcinha.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem notar o ocorrido, a famosa seguiu com sua rotina como influenciadora e publicou novos conteúdos. Desta vez para seu reality show, o famoso Cozinhando e Dando. No vídeo, a gata apareceu com um shortinho curtinho enquanto entrevistava algumas participações.

Na última semana Juliana rendeu um baita burburinho nas redes sociais, ao publicar um clique para lá de picante, enquanto curtia o dia de sol na área externa de sua casa. Com um biquíni fio dental preto, a cantora empinou o bumbum enorme: “Defina seu dia de hoje em uma palavra❤️”.

Rebateu críticas à exibição

Recentemente Juliana Caetano usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre os comentários preconceituosos que estava recebendo. A famosa disse que muitos internautas estavam criticando o moto como se exibia nas redes sociais.

Segundo Juliana, ela estava cansada das mensagens e julgamentos que estava recebendo. A artista apontou hipocrisia nas críticas, por geralmente elas virem de outras mulheres.

“Oi amor! Olha, sabe uma coisa que eu acho engraçado e que não é nada engraçado é que a mesma turma que vem aqui no meu Instagram meter o pau em mim ‘ah porque usa biquíni’, ‘porque tá de calcinha’, é a mesma turma do ‘meu corpo, minhas regras’… Aí vem aqui meter o pau em mim, mas quando é no ‘toba’ delas, é ‘meu corpo, minhas regras’”, disse.

A cantora continuou seu desabafo afirmando que muitas pessoas continuam seguindo ela apenas para fazer comentários maldosos.

“Bando de hipócritas, vão caçar o que fazer, vão raspar o sovaco, vai cuidar da casa, cuidar da vida, dos maridos para não levar chifre… Coisa chata. Regras do cão, né? Parem de encher meu saco, não faço mal pra ninguém e vocês vem encher meu saco, hipocrisia linda, né?”, finalizou Juliana Caetano.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›