Juliana Caetano fica envergonhada após ter vídeo divulgado no Whats

Sucesso na banda Bonde do Forró, Juliana Caetano também é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. No Instagram, onde soma mais de 6,2 milhões de seguidores, a cantora está sempre interagindo com os fãs e conquistando a admiração dos internautas com suas belíssimas fotos.

No entanto, apesar do jeito ousado de ser e de trabalhar com a venda de conteúdos sensuais, a musa já deixou claro inúmeras vezes que é uma pessoa muito tímida. Nesta semana, por exemplo, Juliana Caetano foi surpreendida com a mensagem de um fã dizendo que viu um vídeo dela divulgado no WhatsApp da Mansão Bonde. Visivelmente envergonhada, a artista comentou sobre a situação:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha, pra falar a verdade, eu tenho vergonha desses vídeos. Muita gente fala: ‘você não tem vergonha?’ Eu tenho muita vergonha! Mas os meninos falam: ‘caramba, que linda… sei lá o que’, e aí…”, disse a musa do Bonde do Forró.

Conteúdos adultos de Juliana Caetano

E por falar nos vídeos sensuais de Juliana Caetano, a cantora costuma publicar seus conteúdos ousados no WhatsApp da Mansão Bonde. Para ter acesso aos registros da famosa, os assinantes devem desembolsar um valor mensal de R$ 38,00. Na rede social, também é possível ver vídeos de outras garotas lindas.

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma.”, contou a artista em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

Embora seja cantora, ela encontrou na venda de conteúdos sensuais, uma forma de ganhar dinheiro e ajudar outras meninas durante a pandemia.

“Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explicou ela, destacando que hoje em dia está muito difícil se expressar através de seus trabalhos. “Hoje em dia é muita censura, uma ditadura na internet, ninguém pode falar nada, ninguém pode se expressar. Vi muita gente elogiando isso também, já que ninguém mais pode brincar”, afirmou a cantora polêmica.

Pedidos inusitados

Os conteúdos de Juliana Caetano são apenas vídeos sensuais. No entanto, ela conta que já recebeu algumas propostas pra lá de inusitadas.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente. Mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse a cantora em conversa com o jornalista Felipe Pinheiro, do Splash UOL.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›