Juliana Caetano grava vídeo com amiga e mostra gingado arrasador

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Caetano, vocalista da banda Bonde do Forró, esquentou o clima do Instagram logo pela manhã desta segunda-feira (28). A famosa compartilhou uma série de vídeos só de calcinha.

Através dos stories, a artista apareceu acompanhada de uma amiga no banheiro de casa, enquanto ouvia uma música sensual. De calcinhas duas beldades mostraram toda a desenvoltura e rebolaram muito.

Rebolando muito na frente da câmera, a cantora surgiu dando uma ajeitadinha na calcinha bege enquanto dançava. Para completar o look, a morena usou uma camisa xadrez amarrada na cintura.

“Tem quenga na família”, questionou Juliana ao seguidores, enquanto postava a enquete. Pouco antes, a famosa tinha relembrado alguns cliques temáticos antigos que havia compartilhado durante o ano.

Na última semana Juliana arrancou suspiros dos seguidores com mais uma de suas postagens provocantes. A moça postou um registro onde aparece vestida de Mamãe Noel sexy. Por conta do traje curtinho, a artista exibiu a polpa do bumbum.

Juliana Caetano (Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano (Reprodução/Instagram)

Causou na web

Juliana Caetano não tem chamado atenção dos internautas apenas por suas publicações quentes, a famosa também tem dado o que falar com seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais.

A famosa acabou gerando a maior confusão recentemente, por conta de uma fala ao comentar o um caso de suposto estupro envolvendo o senador Irajá Silvestre Filho, a uma jovem modelo em uma festa de São Paulo. A cantora deu a intender que defendia o acusado e não agradou muitas pessoas.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disparou a artista. “Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”, finalizou a famosa, gerando muita polêmica na web.

“Gente, estupr* não é piada, uma estimativa diz que de 11 em 11 minutos uma mulher sofre abuso, e digo mulheres pois esse é o MAIOR público desses abusos, a partir do momento em que uma mulher diz chega, já é abuso, pois ela não deveria ter chegado ao ponto de ter que dizer chega”, disse uma internauta.

 

Veja mais ›