Juliana Caetano lava carro em dia de sol e exibe corpão em vídeo

Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, acordou cheia de disposição nesta segunda-feira (21) e resolveu compartilhar com os seguidores uma sequência de vídeos onde aparece lavando um carro luxuoso.

Usando um look mínimo, composto por um shortinho jeans e uma blusa branca estilo ciganinha, a artista esbanjou sensualidade enquanto lavava o carrão na garagem de sua casa com uma mangueira.

Provocante, a morena fez caras e bocas e diversas poses para a câmera, que não deixou escapar nenhum detalhe. Em um momento, a cantora deu uma empinadinha e acabou exibindo a polpa do bumbum enorme.

Nas redes sociais, Juliana tem levado os seguidores a loucura com suas publicações picantes. Recentemente a morena também compartilhou um vídeo onde aparece tomando banho de mangueira em meio ao jardim. Só de calcinha, a famosa ostentou o corpão sarado.

Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

Posicionamento gerou repercussão

Há pouco mais de um mês Juliana Bonde acabou tomando destaque nas redes sociais também por conta de seus posicionamentos. A artista, que tem um relação muito próxima com o seguidores, não agradou muita gente ao falar sobre um caso de estupro.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o caso de suposto estupro que envolvia o senador Irajá Silvestre Filho, a uma jovem modelo em uma festa de São Paulo, a cantora acabou defendendo o então acusado e criticando a vítima.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disparou a artista. “Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”, finalizou a famosa, gerando muita polêmica na web.

Após o posicionamento, o nome de Juliana acabou tendo uma alta repercussão nas redes sociais, causando revolta em famosos e anônimos. “Gente, estupr* não é piada, uma estimativa diz que de 11 em 11 minutos uma mulher sofre abuso, e digo mulheres pois esse é o MAIOR público desses abusos, a partir do momento em que uma mulher diz chega, já é abuso, pois ela não deveria ter chegado ao ponto de ter que dizer chega”, disse uma internauta.