Juliana Caetano lembra cliques nas redes sociais e questiona: “Forró ou sertanejo?”

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, famosa por integrar o Bonde do Forró, usou suas redes sociais para relembrar nesta última terça-feira (08), o tempo que estava no palco e ainda um outro registro de uma sessão no campo.

 “Forró ou sertanejo?”, questionou Juliana Caetano na legenda da publicação na qual chamou a atenção pelo clique no qual aparece rebolando no palco, o seu bumbum fica à mostra, e do outro lado com um look mais comportado, mas sem perder a sensualidade com decote e shortinho.

Recentemente, a musa chamou a atenção dos seus fãs, no último dia (1º) ela divulgou uma foto onde aparece abrindo um guarda-sol, mas o que impressionou a todos foi a sua boa forma.

A artista vem sendo a sensação das redes sociais, ela chegou até mesmo a divulgar uma foto sentada no banheiro, usando uma calcinha vermelha minúscula. Em uma pose bem empinadinha, Juliana Caetano completou seu look bastante ousado com um moletom cropped, e ainda uma lacinho também vermelho na cabeça.

 “Fazendo o que de bom amor ?”, escreveu Juliana Caetano na legenda de seu post provocante, que teve até direito a uma linguinha pra fora. A publicação fez tanto sucesso que chegou a receber mais de 340 mil curtidas, vários marmanjos ficaram eufóricos e encheram a rede social da moça de comentários, muito deles picantes e bastante indiscreto.

“Delícia, você imagina eu aí com você minha linda”,  fantasiou um fã. “Olhando uma foto da mulher mais gostosa!!!”, ressaltou outro. “Sapecando com você”, brincou um terceiro. “Emcasa de boa, que você tenha uma maravilhosa semana!”, desejou mais um.

Juliana esteve nas Maldivas, no paraíso tropical a musa chegou a publicar uma série de fotos na praia, em todas ela exibe um corpão bronzeado. Em todos os registros de vigem, a musa aparece exibindo uma biquíni micro.

A moça que está sempre metida em polêmica, e ao se pronunciar no mês passado sobre um suposto caso de estupro, fato envolvendo o senador Irajá Silvestre Filho, ela ficou a favor do acusado.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, relatou Juliana nos Stories, do seu Instagram.

“Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”, completou ela.

(Imagem: Reprodução / Instagram)