Juliana Caetano levanta peça de roupa e mostra algo aos fãs

Juliana Caetano já provou por diversas vezes que é uma mulher de atitude! Em suas redes sociais, a cantora do Bonde do Forró adora interagir com os fãs e está sempre disposta a responder perguntas curiosas e atender aos pedidos ousados dos fãs. Recentemente, por exemplo, ela surpreendeu ao levantar uma peça de sua roupa e mostrar algo íntimo em seu corpo.

Na ocasião, um seguidor mais saliente, pediu para que a artista mostrasse os mamilos, querendo saber se era verdade a respeito da cor e do tamanho do bico de seus seios. Para quem não se lembra, Juliana Caetano já declarou em outras ocasiões, que sua parte íntima tem a mesma cor dos lábios, e a mesma medida de uma moeda de cinco centavos.

Com o objetivo de responder a dúvida do rapaz e acabar de uma vez por todas com a curiosidade de todos os seus admiradores, Juliana Bonde levantou a blusa e mostrou um dos seios. Ousada, ela ainda deu uma leve apertadinha no mamilo, levando seus seguidores ao delírio.

Apesar do momento audacioso, a morena cobriu seu seio com um emoji de carinha, para não correr o risco de ser censurada ou banida pelo Instagram, já que a rede social não permite conteúdos de nudez explícita na plataforma. Entretanto, a musa do Bonde do Forró disse que, para os fãs que desejam conferir a imagem sem censura, o WhatsApp da Mansão Bonde está sempre à disposição para os assinantes.

Juliana Caetano mostra os seios
Juliana Caetano mostra os seios (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo apelativo de Juliana Caetano

Quem acompanha Juliana Caetano nas redes sociais, certamente já percebeu que a cantora adora apelar nos conteúdos. No entanto, engana-se quem acha que a famosa está preocupada com isso. Além de admitir que publica vídeos e fotos com teor vulgar, ela garante que seus seguidores adoram.

“Você não se acha vulgar demais? Por isso te odeiam“, questionou um internauta. Juliana, então, respondeu: “Sim. Ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão.Tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta. Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também”, comentou a cantora do Bonde do Forró.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›