Juliana Caetano mede parte do corpo com moeda e mostra vídeo

Juliana Caetano, além do talento como cantora do Bonde do Forró, é uma verdadeira especialista na arte de conquistar a atenção dos fãs nas redes sociais. Foi por lá, inclusive, que ela compartilhou um vídeo medindo uma parte do seu corpo usando apenas uma moeda.

Na ocasião, ela usou o objeto inusitado para fazer uma comparação e mostrar aos seguidores, que seus mamilos possuem a mesma medida de uma moeda de cinco centavos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cinco centavos… vocês estavam duvidando que meu peito é desse tamanho né? Pois é! Acabei de postar lá no WhatsApp o vídeo de eu medindo assim com a moeda. Vocês podem ir lá confirmar se é verdade ou se não é.”, afirmou.

Em seguida, Juliana rebateu os comentários das pessoas que estavam duvidando dela: “Pra quem falou ‘ah é mentira, ah sei lá o que, não é possível’, é possível! Cinco centavos. Medi lá, tá lá no WhatsApp… vai lá ver”, avisou a morena sedutora.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Juliana Caetano comenta sobre o tamanho do bico de seus seios. Em tempo, ela já havia feito a comparação e garantindo aos fãs que a medida é a mesma de uma moeda de cinco centavos.

“Olha, outro dia eu estava medindo e aí eu coloquei uma moeda de cinco centavos e coube. É do tamanho de uma moeda de cinco centavos.” disse ela na ocasião.

Vídeos proibidos para menores

Grande parte dos vídeos ousados de Juliana Caetano, são divulgados no WhatsApp da ‘Mansão Bonde’, exclusivamente aos assinantes. No entanto, ela faz questão de deixar claro que os conteúdos são proibidos para menores de 18 anos.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail.”, alertou a musa através de seus Stories.

Em outro momento, a cantora reforçou o aviso sobre não aceitar rapazes menores de 18 anos no grupo, devido aos conteúdos eróticos que são compartilhados por lá.

“É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor!”, destacou ela, que em seguida, prometeu uma novidade aos seguidores: “E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo.”, adiantou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›