Juliana Caetano mostra disputa inusitada em vídeo da Mansão Bonde

publicidade

Apesar da distância das redes sociais, a cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró, continua com as gravações da Mansão Bonde. Nesta semana a famosa compartilhou mais um vídeo no Youtube do projeto Entrando Com Bola e Tudo.

No vídeo, a artista aparece ao lado de um time recheado de mulheres saradíssimas com pouca roupa. Para deixar o clima mais quente do vídeo, elas apareceram jogando futebol de sabão usando biquíni super minúsculos. Em uma versão mais ousada, elas até aparecem sem roupas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mas para os mais espertinhos, as cenas mais quentes não ficaram disponíveis gratuitamente. A artista anunciou que para os interessados, é necessário assinar um pacote no WhatsApp para poder ter acesso ao conteúdo mais quente.

Conforme informações passada por Juliana, para ver as meninas jogando futebol totalmente peladas o fã vai ter que desembolsar o valor de R$38,99. Após o pagamento a pessoa ainda vai ter o direito de bater um papo com uma das garotas.

Em tempo, no início da semana Juliana voltou a aparecer em seu perfil do Instagram após algumas semanas sem se comunicar com os fãs. A artista revelou que tem recebido muitos questionamentos pelo sumiço.

“As pessoas que estão perguntando sobre mim, obrigado por perguntar. Semana que vem eu já vou contar tudinho pra vocês. Graças à Deus eu estou me sentindo um pouco melhor… e vou contar o que está acontecendo, e porquê eu estava sumindo, tá bom?”, prometeu.

publicidade
Versão proibidona da Mansão Bonde (Reprodução)
Versão proibidona da Mansão Bonde (Reprodução)

Cansada

No último mês Juliana Caetano já havia comentado sobre estar mais distante da internet. Segundo a forrozeira ela estava cansada das mensagens de ódio diárias que ela recebia em suas redes sociais e por isso decidiu se afastar.

publicidade

“Olha, então, como eu tinha falado, eu tô enfrentando alguns problemas, e eu já tô me sentindo um pouco melhor e vim aqui conversar. Mas quando tudo isso se resolver, eu venho contar tudinho, tá bom? Paciência. Estou sumida por muitas coisas. Estou me afastando um pouco da internet, porque tem alguns comentários que me afetou um pouco. Uma onda de mulheres me chamando de jumenta, fútil e inútil… Aí eu fiquei um pouco mal, mas minha mãe falou que eu não sou nada disso”, argumentou ela, que prometeu explicar tudo.

Juliana ainda agradeceu o carinho daqueles que estavam sentindo sua falta e garantiu que estava perto de melhorar sua situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As pessoas que estão perguntando sobre mim, obrigado por perguntar. Semana que vem eu já vou contar tudinho pra vocês. Graças à Deus eu estou me sentindo um pouco melhor… e vou contar o que está acontecendo, e porquê eu estava sumindo, tá bom?”, falou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›