Juliana Caetano mostra habilidade inusitada e detalhe empolga fãs

Juliana Caetano, a cantora do Bonde do Forró, adora compartilhar suas habilidades inusitadas com os fãs nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ela publicou um vídeo em que aparece subindo em uma barra de ferro, empolgando os internautas com um detalhe específico: seu bumbum.

Na ocasião, a artista estava usando um shortinho jeans bem curto. Ao subir no local perigoso, Juliana roubou a cena com a parte íntima avantajada do corpo. Atrevida, a famosa ainda deixou o celular em uma posição estratégica, para que seus admiradores não perdessem nenhum detalhe do momento ousado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e rapidamente foi cercado por muitos elogios e mensagens empolgantes dos internautas. “Que delícia essa Juliana”, disse um rapaz. “Amei Ju, posta mais”, pediu outro. “Delícia, você sempre arrasa minha musa”, declarou outro admirador. “Perfeita demais”, elogiou mais um.

Juliana nega saída do Bonde do Forró

Nos últimos meses, repercutiu a notícia de que Juliana Caetano iria sair do grupo Bonde do Forró, após o retorno da antiga vocalista da banda, Anne Liss. No entanto, a cantora fez questão de deixar claro sua permanência no grupo e explicou como serão realizados os shows com as duas artistas.

“Tem gente perguntando: ‘Juliana, você vai sair do Bonde do Forró porque ela voltou?’, não! Não saí do Bonde do Forró. Infelizmente eu não vou cantar com a Anne, ela vai pra um lado e eu vou pra outro. Espero fazer alguns shows com ela também né, porque eu sou fã demais.”, contou a famosa. “Mas é pra atender a demanda aí, tem muita gente querendo o Bonde do Forró, e não dá pra todo mundo. E é o sonho de todo fã né, ela voltar pro Bonde do Forró. E ela tá de volta, junto com alguns cantores antigos da banda.”, acrescentou Juliana Caetano.

Depilação de Juliana Caetano

E por falar em Juliana Caetano, recentemente a cantora respondeu uma dúvida dos fãs, a respeito de sua depilação. Na ocasião, um internauta quis saber se ela deixa a parte íntima “raspadinha ou com bigodinho”.

“Olha, quando a gente é adolescente, na puberdade, aí nasce um pouco.”, afirmou a famosa, que em seguida fez um alerta: “Mas não pode raspar. Porque senão fica grosso.”, disse a morena. “Mas agora eu fiz depilação a laser, tudo certinho. Não tem nenhum pelinho, graças a Deus, tudo certo!”, garantiu Juliana Bonde.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›