Juliana Caetano mostra língua aos fãs e atrai olhares

Depois de fazer ainda mais sucesso com uma música que viralizou, envolvendo político, cantores e afins, Juliana Caetano voltou a ter destaque nas redes sociais. Dessa vez, a cantora que é bem solta na web, apareceu com uma peça vermelha e atraiu muitos olhares.

Em resumo, a beldade posou em frente ao espelho com o corpo sarado em evidência. Com a língua à mostra, ela não teve pudor ao exibir a peça íntima colorida e justa. Fazendo o que de bom amor?”, perguntou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, uma mulher dessa é o sonho de qualquer pessoa, perfeita”, falou um rapaz. “Não me canso nunca de elogiar, perfeição define”, disse o segundo. “Espetáculo”, apontou o último.

Respostas afiadas

Com mais de seis milhões de seguidores, Juliana Caetano costuma receber diversas cantadas dos internautas. Mas, se engana quem acha que ela dá moral aos comentários. Para cada um dos marmanjos ‘saídinhos’, a artista manda os recados sinceros.

“Mostra o tabaco”, pediu um deles. “Olha, eu não sou fumante, não gosto de cigarro e nenhum outro tipo de entorpecente, tá bom ?”, disse ela, em um tom de deboche.

O segundo alfinetou a vocalista do Bonde do Forró;

“Quer chamar a atenção no Instagram?”, perguntou ele, que foi respondido logo em seguida. “Ish, não. Se eu quisesse, ficava entrando aqui todos os dias postando coisas aleatórias para vocês. Quem me acompanha sabe que quase nunca entro nesse negócio aqui. Eu entro porque sei que tem gente que me ama de verdade e quer ver minhas coisas”, pontuou.

Ficou brava

Mesmo recebendo um chuva de elogios e carinho, Juliana não escapa dos haters e de pessoas invejosas. Há algum tempo, um rapaz disse que ela deveria ser uma mulher menos vulgar. Ao deixar a famosa irritada, ela não pensou duas vezes e mandou o que pensa sobre isso.

“Oi amor! Olha, sabe uma coisa que eu acho engraçado e que não é nada engraçado é que a mesma turma que vem aqui no meu Instagram meter o pau em mim ‘ah porque usa biquíni’, ‘porque tá de calcinha’, é a mesma turma do ‘meu corpo, minhas regras’… Aí vem aqui meter o pau em mim, mas quando é no ‘toba’ delas, é ‘meu corpo, minhas regras. Bando de hipócritas, vão caçar o que fazer, vão raspar o sovaco, vai cuidar da casa, cuidar da vida, dos maridos para não levar chifre… Coisa chata. Regras do cão, né? Parem de encher meu saco, não faço mal pra ninguém e vocês vem encher meu saco, hipocrisia linda, né?”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›