Juliana Caetano mostra peça de bolinha em vídeo curioso

Juliana Caetano está feliz da vida com a retomada dos shows do Bonde do Forró, depois de quase dois anos longe dos palcos, por causa da pandemia da Covid-19. Há um tempo, ela impressionou os marmanjos ao responder uma dúvida, e dividir um vídeo de calcinha de bolinha fio dental.

Com o seu jeitinho de ser, bem tímida, a artista falou sobre o tamanho de seus cabelos pretos. Na ocasião, ela posou com um biquíni estampado, com uma peça íntima atolada em seu bumbum torneado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus, eu perco o foco demais vendo essa novinha, já nem sei o que ela tá falando”, revelou um rapaz. “Poderosa demais, fico bobo com uma beleza dessa”, confessou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, comentou a terceira.

Falou o que realmente acha

Com quase dez milhões de seguidores, não é novidade para cada um deles que, Juliana Caetano faz conteúdos exclusivos e picantes para algumas plataformas. Há pouco tempo, ela foi questionada sobre ser vulgar, e disse que os seus fãs adoram.

“Você não se acha vulgar demais?”, perguntou um internauta, que foi respondido logo na sequência. Sim. Ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão.Tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta. Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também”, apontou.

Aviso

Com muita gente interessada em visualizar os seus conteúdos mais quentes, Juliana precisou fazer um vídeo alertando os fãs que são menores de idade que, eles não entrarão em plataforma exclusiva.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail. É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor. E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo”, alertou a estrela.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›