Juliana Caetano mostra peça vermelha trançada e faz sucesso

Cheia de energia e muita beleza, Juliana Caetano faz muito sucesso na imaginação de alguns fãs. Há algum tempo, a cantora que comanda o Bonde do Forró, despertou elogios calorosos ao mostrar a calcinha vermelha, toda trançada e poderosa.

Com um acessório no cabelo de bolinha, a artista colocou a língua para fora, e sensualizou mais do que tudo ao exibir a peça íntima da moda. “Qual sua cor favorita amor?”, questionou na legenda.

“Com a cor vermelha fica linda, sem nada então..”, deduziu um rapaz. “Essa mulher é a paixão do Brasil todo”, opinou a segunda pessoa. “É beleza demais para uma pessoa só”, comentou a terceira.

Não quis falar

Juliana Caetano não escapa de diversas cantadas dos famosos, e vira e mexe, responde perguntas dos fãs pelo Instagram. Há algumas semanas, ela foi questionada sobre os artistas que já se envolveu, e não quis se prolongar no assunto, já que alguns deles são compromissados.
“Nossa! Tem que falar o nome deles? Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros. Como eu não sou biscoiteira, igual vocês vivem falando ‘Ah a Juliana Bonde é biscoiteira’, mas eu não sou. Então eu não vou falar, eles são um casal muito shippado, as mulheres acham muito lindo o relacionamento deles. Então jamais falo”, disse ela.

Ficou brava

Não é novidade que Juliana vende conteúdos ousados em algumas plataformas. Há algumas semanas, a artista não gostou de ser julgada pelo que faz, e disse que é uma pessoa responsável pelos seus atos. Direta e reta, ela ainda apontou que há uma grande quantidade de mulheres que adoram falar de sua vida.

“Olha, e vocês parem de me mandar mensagem falando assim: ‘Juliana, o povo tá falando de você aqui na cidade, estão falando isso, o vídeo e blá blá blá’, bom, se estão falando de mim é porque a vida deles deve estar sendo muito inútil e chata né, e a minha tá mais interessante. Então, se a minha vida é boa pode falar. Caramba! O bando de mulher que não tem o que fazer, vão cuidar do marido de vocês pra não levar chifre, vão lavar uma louça, fazer alguma coisa. Parem de cuidar da minha vida”, dissertou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›