Juliana Caetano mostra seu amor pelos animais e algo se destaca

Juliana Caetano resolveu mostrar seu amor pelos animais através das redes sociais e acabou chamando atenção dos internautas. Na ocasião, a cantora do Bonde do Forró publicou uma foto em que aparece segurando seu cachorrinho peludinho no colo. No entanto, um outro detalhe acabou roubando a cena na imagem da beldade.

No registro, a musa surge usando um biquíni azul fio-dental que evidenciou ainda mais seu corpaço em forma e suas belas curvas sensuais. Abusada, a artista mostrou a linguinha, levando seus admiradores ao delírio com tamanha ousadia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu amo os animais”, disse ela na legenda da publicação. Apesar da foto ter sido compartilhada no Instagram Stories de Juliana Caetano, uma página de fãs repostou a imagem no feed, recebendo inúmeros comentários e elogios empolgantes.

“Essa Juliana sempre nos proporcionando os melhores conteúdos”, afirmou um rapaz. “Ela é muito gata”, elogiou outro admirador. “Simplesmente um arraso”, comentou mais um internauta. “Você é um show de beleza Ju”, declarou mais um fã da cantora do Bonde do Forró.

Juliana Caetano com seu cachorrinho
Juliana Caetano com seu cachorrinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdos apelativos

Conhecida no meio artístico como Juliana Bonde, a cantora confessou através do Instagram, que também acha seus conteúdos nas redes sociais muito apelativos. O assunto surgiu após um seguidor questionar: “Você não se acha vulgar demais?”. A beldade, por sua vez, respondeu:

“Sim. Ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão. Tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta. Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também”, argumentou a musa.

Vídeos proibidos para menores

E por falar nos conteúdos de Juliana Caetano, outro dia a morena alertou aos fãs, que seus vídeos são proibidos para menores de 18 anos.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail. É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor. E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo”, alertou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›