Juliana Caetano mostra seu melhor ângulo em foto

Uma nova foto de Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, tem dado o que falar nas redes sociais. No registro, a cantora do Bonde do Forró aparece de costas na piscina, mostrando seu melhor ângulo.

Na ocasião, a beldade estava usando um biquíni rosa fio-dental e chamou atenção com seu bumbum enorme em destaque. Outro detalhe que acabou virando assunto, foi o cachorrinho da cantora, que apareceu no canto direito da foto.

Diante da beleza inconfundível de Juliana Caetano, os fãs e admiradores da estrela do forró rapidamente marcaram presença nos comentários da publicação, deixando centenas de elogios e mensagens pra lá de quentes para ela.

“Que bumbum maravilhoso Ju”, disse um rapaz. “Essa mulher é um show de beleza e sensualidade”, afirmou mais um admirador. “A mais bela do Brasil”, declarou um fã. “Simplesmente espetacular”, declarou outro internauta.

Juliana Caetano mostra seu melhor ângulo em foto
Juliana Caetano mostra seu melhor ângulo em foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano foi ameaçada

2021 não foi um ano nada fácil para Juliana Caetano. Além da pausa nos shows por conta da pandemia, a cantora foi prejudicada financeiramente após sofrer um assalto em sua casa, no interior de São Paulo. Na época, ela contou, inclusive, que chegou a sofrer ameaças de estupro por parte dos criminosos.

“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível.”, desabafou a vocalista do grupo Bonde do Forró.

A beldade explicou também, sobre suas suspeitas de quem teria sido o responsável por armar o crime. Na época, além de bens materiais, os bandidos levaram alguns objetos de valor sentimental da cantora e de sua família.

“A gente tem certeza que foi alguém muito próximo, alguém que frequentava a minha casa e eu espero muito que a gente encontre essa pessoa. Porque não é justo o que fizeram com a minha família, o que fizeram comigo. Sabe, o tempo todo eu penso: ‘com que direito a pessoa entra na casa da outra, pra levar tudo, ameaça, com arma, com que direito?’ Tem coisas que eles não vão usar pra nada, coisas que eu guardei da minha vó, e levaram… levaram tudo!”, disse Juliana Caetano, ainda abalada com toda a situação.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›