Juliana Caetano opina sobre Palmeiras e Flamengo na Libertadores

Juliana Caetano, a belíssima vocalista do Bonde do Forró, está sempre interagindo com os seguidores em suas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (1), um seguidor quis saber se a cantora gosta de futebol. A artista, por sua vez, aproveitou o assunto para opinar sobre o jogo do Palmeiras e Flamengo, que acontecerá na final da Taça Libertadores no próximo mês.

“Gosta de futebol?”, quis saber o internauta. “Sim, eu amo! Passo até mal. Por isso que eu não posso muito nem assistir jogo”, afirmou a morena. “Falando nisso, vou deixar aqui uma enquete: quem vocês acham que vai ganhar a Libertadores: Palmeiras ou Flamengo?”, perguntou a beldade, acrescentando uma caixinha de enquete nos Stories.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Defendeu o Palmeiras

Em tempo, Juliana Caetano que é torcedora fiel do Palmeiras, defendeu seu time do coração após um seguidor fazer uma piadinha, dizendo que o clube nunca ganhou um Mundial.

“Ai fala sério viu! Foi campeão paulista, campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e vem uns gardenal ainda me encher o saco com mundial. Invejoso!”, disparou a beldade, sensualizando com um ursinho de pelúcia em meio às suas pernas.

Na época, os torcedores do Palmeiras ficaram felizes com a resposta da cantora e a apoiaram, deixando muitos comentários empolgantes.

“É nóis gatinha tamo junto”, “Avante palestra! Parabéns Ju você é maravilhosa, boa resposta”, “Nem te conheço, mas já te considero pakas”, “Sou palmeirense e sou seu fã!”, “Juliana Bonde palmeirense, Meu Deus, meu mundo mudou”, “Linda e sabe torcer”, “Que mulher maravilhosa”, foram algumas mensagens.

Posição preferida

Em outro momento, Juliana Caetano estava respondendo algumas perguntas em seu Instagram, quando um seguidor questionou sobre a posição sexual preferida da cantora. Entretanto, ela é tão apaixonada por futebol que acabou interpretando a pergunta com outro sentido e deu uma resposta pra lá de inesperada.

“Então, sempre quando eu jogava, eu gostava de jogar de volante ou de zagueira, porque eu sou muito boa em defender.”, comentou a musa, referindo-se à posição em uma partida de futebol.

Diante da declaração de Juliana, mais uma vez o vídeo viralizou e foi cercado por diversos comentários dos internautas. “Juliana Bonde titular no meu coração”, “Além de gostosa é divertida”, “Juliana Bonde entende de futebol mais que eu, que mulher incrível”, “A minha é volante também Ju”, “Linda e talentosa”, “Mulherão”, foram algumas das reações.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›