Juliana Caetano posa com peça azul e empolga seguidores

O sucesso que Juliana Caetano faz nas redes sociais, é algo absurdo. A prova disso é que, há um tempo a artista divulgou uma foto em que apareceu com uma calcinha fio dental azul, e roubou a cena ao esbanjar a beleza e boa forma de seu corpão.

“Qual a cor ? Quem acertar ganha”, brincou ela na legenda. No registro, a gata posa olhando de ladinho, e impressiona ao mostrar a barriga sequinha e os seios turbinados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, queria falar que esse biquíni azul no pé de seu ouvido”, falou um rapaz. “Perfeita da cabeça aos pés”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais linda”, elogiou a terceira.

Avisou os fãs

Com fãs de toda faixa etária, Juliana Caetano não esconde de ninguém que vende conteúdos quentes em plataformas paralelas ao Instagram. Recentemente, ela precisou se pronunciar e voltou a dizer que somente os maiores de idade podem assinar os seus momentos mais picantes.
“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail”, disse.
E continuou; “É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor. E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo”, afirmou.

Nada ainda

Após ser vítima de sequestro, a vocalista do Bonde do Forró respondeu sobre ter recuperado o prejuízo. Mas, segundo ela, três criminosos foram presos, e nada do dinheiro perdido foi encontrado.

“Incrivelmente nada. Pegaram três dos caras, estão presos, e não recuperaram nada, nem um anelzinho, nadinha. Tinha muita gente metendo o pau em mim de uma vez só. Eu ficava muito triste, chorando, mas hoje eu estou feliz, eu quero conversar“, explicou ela.

Vale mencionar que, anteriormente a estrela disse aos fãs que perdeu quase R$ 500,00 mil reais ao ser vítima do crime. “Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›