Juliana Caetano posa dentro do carro e detalhe chama atenção

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró e apresentadora do reality ‘Cozinhando e Dando’, atualizou seu feed no Instagram na última segunda-feira (19) e surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto repleta de muita beleza, sensualidade e pura ousadia.

No clique, a cantora aparece dentro de um carro, usando um vestidinho curto com estampa de oncinha. Além da beleza exuberante da artista, um outro detalhe acabou chamando atenção dos marmanjos de plantão. Na ocasião, foi possível notar uma parte da calcinha vermelha de Juliana Bonde, que ficou em destaque entre suas pernas.

Apesar da sensualidade, a vocalista demonstrou-se um pouco abalada e na legenda questionou: “O que te deixa triste?”. Diante do post da famosa, muitos fãs deixaram elogios empolgantes para ela. Alguns seguidores, notaram que aparentemente Juliana não está muito feliz e se preocuparam com ela.

“Ju você está bem?”, “Me deixa triste ver você longe e triste”, “Só eu percebi que ela não está com a mesma alegria de antes?”, “Sinto que a Juliana está diferente”, “Algo não está certo com Juliana Bonde”, “O que está acontecendo com a nossa musa”, foram algumas das reações.

Juliana Caetano denuncia festas na pandemia

Juliana Caetano é uma das inúmeras artistas que precisaram parar com os shows durante a pandemia. Além disso, a musa está sempre alertando em suas redes sociais, sobre a importância em não fazer festas neste período de isolamento social.

“Isso me sobe uma raiva. Porque eu acho que é um monte de vagabundo que não tem amor a vida do próximo. Acho absurdo. Não têm amor à vida. Nem se comove com os que estão morrendo de coronavírus.”, disse a famosa. “Na internet você pode pegar o número do disk denúncia, para denunciar essas festas clandestinas e aglomerações que esse povo está fazendo.”, alertou ela.

Em outro momento, um seguidor comentou que muitas pessoas estavam fazendo festas escondidas e postando fotos como se fosse “tbt”, para disfarçar. Na ocasião, Juliana mais uma vez expôs sua opinião.

“Olha, por favor né. Dá vontade de pegar um litro de gasolina e tacar fogo pra cima. Povo que não tem amor. Não se solidariza com a dor do próximo, ridículo.”, opinou ela, que em seguida alertou: “E se você ver alguma festa clandestina acontecendo, pega o número da polícia, liga e denuncia. Porque se a pessoa não se solidariza com a dor do outro que está no hospital sofrendo, a família, talvez uma cadeia resolve né.”, completou ela.

Veja mais ›