Juliana Caetano posa em frente ao espelho e se destaca

Juliana Caetano faz o maior sucesso nas redes sociais, e vira e mexe, algum admirador marca algum momento divertido da cantora. Nos últimos dias, a beldade apareceu em frente ao espelho, ao som de um grande sucesso do Bonde do Forró.

Na ocasião, ela acabou roubando toda a cena, já que a sua calcinha colorida e trançada ficou à mostra. Sem pudor algum, a influencer recebeu uma chuva de elogios e ganhou zoom.

“Perfeição, a gente olha e fica babando”, brincou um rapaz. “Poderosa é o nome dela”, declarou a segunda pessoa. “Minha nossa, que gata”, falou a terceira. “Eu amo tanto”, declarou a última.

Não citou nomes

Com quase seis milhões de seguidores, Juliana Caetano recentemente abriu uma caixinha de perguntas com eles, e quando questionada sobre já ter ficado com artistas famosos, ela preferiu não citar nomes. De forma direta, a estrela revelou não ser biscoiteira.

 “Nossa! Tem que falar o nome deles? Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros. Como eu não sou biscoiteira, igual vocês vivem falando ‘Ah a Juliana Bonde é biscoiteira’, mas eu não sou. Então eu não vou falar, eles são um casal muito shippado, as mulheres acham muito lindo o relacionamento deles. Então jamais falo”, falou.

Na sequência, ela ainda rebateu críticas relacionadas aos seus conteúdos quentes que são vendidos pela internet. “Olha, e vocês parem de me mandar mensagem falando assim: ‘Juliana, o povo tá falando de você aqui na cidade, estão falando isso, o vídeo e blá blá blá’, bom, se estão falando de mim é porque a vida deles deve estar sendo muito inútil e chata né, e a minha tá mais interessante. Então, se a minha vida é boa pode falar. Caramba! O bando de mulher que não tem o que fazer, vão cuidar do marido de vocês pra não levar chifre, vão lavar uma louça, fazer alguma coisa. Parem de cuidar da minha vida”, desabafou.

Gente folgada

Em um outro momento, Juliana respondeu sobre o que não gosta, e disse que nunca concordou com pessoas folgadas. Além do mais, ela revelou ter preconceito contra os individuos vagabundos.

“Sim! Muito muito mesmo, contra quem acorda tarde e contra vagabundo. Pra mim a pessoa acordar onze horas da manhã já não presta. Eu acordo cinco e meia todo dia para trabalhar”, destacou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›