Juliana Caetano aparece em vídeo refrescante em domingo de sol

Cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, vocalista da banda Bonde do Forró, acordou disposta a causar muito nas rede sociais neste último domingo (10). A famosa compartilhou uma série de vídeos quentíssimos.

Em uma das publicações, a cantora apareceu se refrescando na área externa de sua casa, enquanto aproveitava um banho no chuveirão. Usando um biquíni azul fio dental, a artista exibiu toda a sua boa forma.

Enquanto tomava a ducha, a artista sensualizou para a câmera, que focava no seu bumbum enorme. Dando um uma leve levantada no biquíni, a morena, que ostentou todo o bronzeado, questionou: “banho quente ou gelado?”.

Em outro vídeo, Juliana apareceu preparando uma carne para um churrasco de domingo. Para o evento caseiro, a artista escolheu um look bem despojado, composto por um shortinho jeans apertadinho e uma camisa branca, que deixou em evidência o decotão turbinado.

Na última semana Juliana usou os stories para revelar aos fãs que a está preparadíssima para lançar a nova temporada do reality “Mansão Bonde”. A famosa surpreendeu os fãs ao contar o nome da edição: “O nome será Cozinhando e Dando”, brincou ela.

Cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)
Cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)

Foi cancelada nas redes sociais

As polêmicas envolvendo Juliana Caetano não ficam apenas pelas publicações ousadas compartilhadas nas redes sociais. A famosa também tem dado o que falar por conta de seus posicionamentos considerados conservadores.

Recentemente a cantora acabou se tornando alvo de cancelamento virtual após comentar sobre o caso de estupro envolvendo o senador Irajá Silvestre Filho, a uma jovem modelo em uma festa de São Paulo. Isso porque a artista “defendeu” o acusado.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele. Porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disse a cantora.

“Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. Fica esperando sair com o cara pra dar um golpe. Depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas.”, concluiu a famosa, gerando muita polêmica na web.

As declaração da famosa rendeu críticas entre famosos e anônimos. “Gente, estupr* não é piada, uma estimativa diz que de 11 em 11 minutos uma mulher sofre abuso, e digo mulheres pois esse é o MAIOR público desses abusos, a partir do momento em que uma mulher diz chega, já é abuso, pois ela não deveria ter chegado ao ponto de ter que dizer chega”, disse uma internauta.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›