Juliana Caetano promete surpresa se o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil

Juliana Caetano Palmeiras
Juliana Caetano Palmeiras (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, está sempre interagindo com os seguidores em seu Instagram. Sabendo que a beldade é torcedora fanática do Palmeiras, um fã perguntou se ela pretende ‘bombar’ sua rede social com uma foto, caso o time vença a Copa do Brasil. Ousada, ela foi além e pediu para seus admiradores, dos quais ela carinhosamente chama de ‘amor’, para que enviassem desafios para ela cumprir se o time for campeão.

“Olha, me manda aqui desafios, que se o Palmeiras for campeão eu vou cumprir algum desafio muito doido. Então me dá dicas aqui do que vocês acham que eu devo fazer”, disse a famosa.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Juliana Caetano fala sobre o time em suas redes sociais. Recentemente, um seguidor fez uma piadinha sobre o Palmeiras não ter mundial e ela rapidamente defendeu o verdão através de seus Stories no Instagram.

“Ai fala sério viu! Foi campeão paulista; campeão da Libertadores; tá na final da Copa do Brasil e vem uns gardenal ainda me encher o saco com mundial. Invejoso!”, disse ela enquanto sensualizava com um ursinho de pelúcia entre suas pernas.

Diante da declaração, os torcedores do Palmeiras ficaram felizes com a resposta da cantora e a apoiaram, deixando muitos comentários empolgantes.

“É nóis gatinha tamo junto”, “Avante palestra! Parabéns Ju você é maravilhosa, boa resposta”, “Nem te conheço, mas já te considero pakas”, “Sou palmeirense e sou seu fã!”, “Juliana Bonde palmeirense, Meu Deus, meu mundo mudou”, “Linda e sabe torcer”, “Que mulher maravilhosa”, foram algumas das reações.

Relacionamento tóxico

Apesar de na maioria das vezes Juliana usar do humor e da sensualidade para interagir com seus seguidores, recentemente, ela falou sobre um assunto muito sério, à respeito de um relacionamento abusivo.

Olha, um assunto um pouco delicado. Na internet têm se falado muito sobre relacionamento abusivo. Outro dia eu estava conversando com uma menina muito próxima a mim. Ela me contou que já dopou o namorado dela pra mexer no celular dele. Aí eu falei assim: ‘Isso é relacionamento abusivo’. Aí ela: ‘Não, não é, eu sou mulher’. Ela contou que por várias vezes ele já tentou largar dela e ela fez ameaça. Será que se isso fosse ao contrário, um homem fazendo com uma mulher seria abusivo? Quando é com homem é abusivo também? Acho que do mesmo jeito que existe macho escroto, macho ruim, existe mulher doida, mulher ruim também”, refletiu a artista.

 

Veja mais ›