Juliana Caetano “pula a cerca” em vídeo e revela algo

Muito famosa por suas publicações mais quentes nas redes sociais, a cantora Juliana Caetano, da banda Bonde do Forró, roubou a cena mais uma vez com um vídeo, Sempre respondendo os questionamentos feitos por seus milhões de fãs, ela surgiu “pulando a cerca” com um short curtinho, exibindo a popa do bumbum.

Tudo aconteceu quando ela foi questionada por um internauta se gosta de brincar. Ela compartilhou o vídeo em que aparece pulando de um lado para o outro de uma cerca várias vezes seguidas. Juliana Bonde ainda escreveu que gosta muito de brincar, o que certamente mexeu com a imaginação dos fãs. O vídeo foi capturado por um internauta e compartilhado no Twitter.

Veja o vídeo Juliana Caetano “pulando a cerca”:

Aprendendo com Juliana Bonde

Juliana Caetano, aliás, também deu algumas dicas aos fãs. Quem a acompanha nas redes sabe que, além das postagens quentes, ela também mostra seu dia a dia. Em um post compartilhado meses atrás, por exemplo, a musa do Bonde do Forró usou a plataforma de fotos e vídeos para contar um segredinho especial de seu dia a dia. A influencer ensinou uma receita para lá de especial para seus fãs, mostrou como prepara a mandioca e revelou como faz para que o alimento não fique duro. De acordo com a cantora, muitas pessoas perguntam como ela faz para que o alimento não fique duro.

“Sempre me perguntam o que eu faço pra mandioca ficar mole e eu vou dar a dica pra vocês, já que vocês sempre falam ‘Ah Juliana, minha mandioca ficou dura, o que é que eu faço?!’, então como vocês sabem que eu sou experiente, vou dar o meu segredo pra vocês”.

A receita

Logo na sequência, as imagens, que foram publicadas nos stories do Instagram, mostram Juliana Bonde carregando um pacote de mandioca com as mãos e conta que é necessário cozinhar o alimento em uma panela de pressão. Segundo Bonde, a mandioca não ficará tão suculenta se for preparada em um recipiente comum.

O segredo pra mandioca ficar mole é a panela de pressão, porque a mandioca precisa de pressão pra ela ficar molinha, se você cozinhar em panela normal, ela vai ficar dura provavelmente, aí não vai prestar. Então você põe na panela de pressão, fecha e aí depois que ela pegar pressão, deixa uns 10 minutos e já vai ficar boa”, finalizou a influenciadora digital.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›