Juliana Caetano relembra look de inverno ousado e esbanja curvas

A cantora Juliana Caetano, vocalista da banda Bonde do Forró, usou seu perfil do Instagram para relembrar alguns cliques antigos. A moça mostrou um look sexy inspirado no inverno.

Através dos stories, a artista comparou algumas produções antigas e pediu a opinião dos seguidores em qual ela estava melhor. Com o tema “verão” e “inverno”, a gata sensualizou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No look verão, a artista surgiu com um vestidinho rosa enquanto dava aquela conferida no bumbum. Em outro, ela surgiu sensualizando enquanto abria um casaco e ostentava o sutiã recheado.

Em outra postagem, a cantora comparou figurinos de shows. Ostentando o corpão arrasador, a morena pediu a opinião sobre o visual inspirado em shows de forró e funk.

Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

Caso de polícia

Recentemente Juliana Caetano deu um novo relato sobre o assalto que sofreu em sua própria casa. Em conversa com os seguidores, a gata revelou que não recuperou o dinheiro perdido, pelo menos três dos criminosos foram identificados e presos pela polícia.

“Incrivelmente nada. Pegaram três dos caras, estão presos, e não recuperaram nada, nem um anelzinho, nadinha. Tinha muita gente metendo o pau em mim de uma vez só. Eu ficava muito triste, chorando, mas hoje eu estou feliz, eu quero conversar“, explicou ela.

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei”, falou.

Vale destacar que na época Juliana teve quase R$ 500 mil levado pelos criminosos. Além disso, a cantora chegou a ser ameaçada de morte de estupro pelos homens, que também agrediram seus pais.

“Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupr* porque a gente é bandido bom’”, contou Gaby.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›