Juliana Caetano responde curiosidade de seguidor e choca com resposta

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, aproveitou a manhã de terça-feira (02) para interagir com os fãs em seu Instagram. Desta vez, ao invés de abrir uma caixinha de perguntas, como de costume, ela resolveu fazer diferente e ler as mensagens que recebe em seu direct.

Em meio às curiosidades inusitadas dos seguidores, uma que chamou atenção foi sobre como receber fotos íntimas da cantora.“ Pô Juliana, te sigo há mais de um ano e você nunca me mandou nenhuma foto da pepeka. Aí não vale a pena te acompanhar.”, comentou o fã frustrado. Em seguida, a artista ficou surpresa e respondeu:

“Caramba, que direto! Mas aí se eu mandar foto para você e você ver minhas partes íntimas nós vai ter que casar. Porque aí você já vai ter visto e não tem jeito.”, explicou ela, dando a entender que, para um homem ver sua ‘pepeka’, é preciso casar com ela.

Analisando nudes que recebe

Em outro momento, Juliana Caetano, conhecida artisticamente como Juliana Bonde, percebeu que em meio às mensagens recebidas em seu Instagram, haviam alguns nudes masculinos, dos quais ela costuma chamar de ‘chibatas’. Surpresa e envergonhada, ela reagiu às fotos:

“A primeira é uma chibata e tá me olhando torto assim, então não vou mostrar. Caramba, ela está me olhando muito torto, muito de lado, muito de ‘rabo de zóio'”, comentou a beldade.

Pedido inusitado

Juliana também chegou a receber um pedido inusitado recentemente. Bem-humorada, ela mais uma vez, surpreendeu os internautas com sua resposta.

“Dá uma cheirada no meu ovo?”, pediu o seguidor. “Olha, vocês sabem que eu amo ovo né, porque eu faço dieta, mas ovo não cheira bem e eu nem gosto de cheirar, eu só como os ovos e nem cheiro. Não gosto”, explicou a musa.

Fotos de biquíni

Apesar das brincadeiras, quando o assunto é sério, Juliana Caetano tem respostas prontas para dar aos seguidores. Ao ser questionada, por exemplo, se ela não se sente mal ao publicar fotos de biquíni, a cantora rapidamente respondeu:

“Não, eu me sinto mal com a hipocrisia. Tem gente que faz coisa muito pior e se acha santa porque o pecado dela é diferente do meu. Isso eu me sinto mal.”, respondeu a cantora do Bonde do Forró.

Veja mais ›