Juliana Caetano responde pergunta inusitada de fã e assunto viraliza

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, resolveu dar alguns conselhos aos seus seguidores na manhã desta quinta-feira (8). Através dos Stories, a cantora do Bonde do Forró abriu uma caixinha de perguntas e rapidamente recebeu muitas dúvidas, curiosidades e pedidos inusitados.

Um deles, que acabou chamando atenção, foi sobre ‘dar a bunda’. Na ocasião, o fã pediu dicas para Juliana, sobre como ele poderia fazer isso. Bem-humorada e sincera, a beldade disparou:

“Meu conselho é pra você não dar a bunda. Você vai ficar sem bunda… vai sentar como? Não tem como!”, explicou ela, enquanto sensualizava com um pônei de pelúcia entre suas pernas.

Na sequência, um outro internauta quis saber de Juliana Bonde, o que ele poderia fazer para ‘comê-la’. “Como consigo comer você? Qual o conselho?”, escreveu o seguidor.

“Olha você não consegue me comer porque no Brasil não é permitido canibalismo. E eu também não estou a fim de ser comida.”, rebateu ela.

Juliana Caetano critica aglomerações

Apesar das brincadeiras de duplo sentido e dos conteúdos sensuais, Juliana Caetano também expõe sua opinião quando se trata de assuntos sérios. Em suas redes sociais, por exemplo, a cantora está sempre criticando as aglomerações e festas clandestinas que ocorrem na pandemia.

“Isso me sobe uma raiva, porque eu acho que é um monte de vagabundo que não tem amor a vida do próximo. Acho absurdo. Não têm amor à vida, nem se comove com os que estão morrendo de coronavírus”, disse a famosa.

A morena inclusive, aproveitou para encorajar seus seguidores a a denunciarem esses eventos com aglomeração.

“Na internet você pode pegar o número do disk denúncia, para denunciar essas festas clandestinas e aglomerações que esse povo está fazendo”, alertou.

O assunto voltou à tona nesta quinta-feira (8), após um fã de Juliana Caetano pedir para ela comentar que é ‘feio’ as pessoas que estão publicando fotos em festas e colocando como se fosse ‘tbt’ (fotos antigas). Inconformada com a atitude, a musa mais uma vez rasgou o verbo:

“Olha, por favor né. Dá vontade de pegar um litro de gasolina e tacar fogo pra cima. Povo que não tem amor, não se solidariza com a dor do próximo, ridículo.”, opinou ela, que em seguida alertou: “E se você ver alguma festa clandestina acontecendo, pega o número da polícia, liga e denuncia. Porque se a pessoa não se solidariza com a dor do outro que está no hospital sofrendo, a família, talvez uma cadeia resolve né.”, completou ela.