Juliana Caetano responde sobre algo inusitado e surpreende

publicidade

Juliana Caetano, a rainha do Bonde do Forró, voltou a surpreender os marmanjos de plantão com suas revelações inusitadas no Instagram. Desta vez, por exemplo, a beldade chocou os fãs ao responder se prefere sentar em local duro ou mole.

Na ocasião, um rapaz observou que a cantora está sempre sentada em cima de um unicórnio de pelúcia quando grava vídeos nos Stories. O moço, então, apontou que o objeto fosse duro e quis saber se ela gostava de sentar em locais assim.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Esse unicórnio parece muito duro, você gosta de sentar em duro ou mole?”, questionou o seguidor curioso. “Ahh eu prefiro mole né, mas a gente não pode escolher muito. Onde tiver pra sentar tem que sentar. Mas ele é molinho”, revelou Juliana Caetano, sempre linda e muito charmosa.

Juliana Caetano tem medo de receber nudes

Em outro momento, Juliana Caetano revelou que tem medo de receber nudes nas redes sociais. A famosa, que além de cantar no ‘Bonde do Forró’, também trabalha com venda de conteúdos adultos.

publicidade

Por conta disso, muitos fãs da musa se sentem no direito de enviar fotos íntimas para ela. Entretanto, a famosa conta que geralmente fica muito assustada ao ver os homens pelados.

“Gosta de receber foto de chibata? Recebe muito?”, quis saber um seguidor. “Recebo muito! A todo momento, todo minuto, todo segundo eu recebo. Mas eu tenho medo.”, afirmou a morena.

publicidade

E por falar em nudes, Juliana Caetano postou um vídeo outro dia, em que aparece ao lado de suas amigas da Mansão Bonde, reagindo aos nudes que recebia no WhatsApp.

publicidade

“Amor, elas estão reagindo às ‘chibatas’ que vocês mandam no WhatsApp”, disse Juliana. Em seguida, Marcia Bonde mostrou os nudes para outras meninas e as reações foram as melhores. “Nossa parece um peixe boi”, “Olha esse é bonitinho, raspadinho”, “Que delícia”, “Eita, que nojo esse”, disseram as beldades da Mansão Bonde.

Nude de Juliana Bonde?

Outro dia, Juliana Bonde se pronunciou a respeito de um suposto nude seu que estava circulando na web. Na época, um internauta comentou que tinha conseguido uma “foto quente” da cantora, sem precisar assinar o WhatsApp da ‘Mansão Bonde’. A musa, por sua vez, rapidamente fez questão de esclarecer sobre a imagem vazada.

“Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, afirmou ela ao mostrar a foto original. “Na Mansão Bonde não tem foto. É só vídeo e é impossível você ter visto. Tá bom?”, explicou Juliana Caetano.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›