Juliana Caetano revela o que faz depois dos shows e surpreende

Juliana Caetano adora interagir com os seguidores em seu Instagram e responder perguntas pra lá de curiosas. Com o retorno dos shows, um internauta quis saber o que a cantora gosta de fazer depois das apresentações. Para quem não sabe, a artista é vocalista do Bonde do Forró.

Na ocasião, o rapaz perguntou: “Depois do show você gosta de dar uma sentada para relaxar?”, Juliana Bonde, por sua vez, comentou que não gosta de ficar parada e está sempre se movimentando. “Não! Eu não tenho paciência e fico em pé mesmo”, afirmou a morena.

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, inclusive, Juliana compartilhou com os fãs no Instagram, sua rotina quando chega em casa após o fim de semana de shows. Através dos Stories, ela publicou uma sequência de vídeos em que aparece cuidando da casa.

Nos registros, é possível ver a musa cozinhando, lavando roupa, limpando a pia e estendendo roupa no varal. Em todos os vídeos, Juliana Caetano aparece com um shortinho curtinho, exibindo seu bumbum avantajado e conquistando a atenção de seus admiradores.

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Início da carreira de Juliana Caetano

Na madrugada desta quinta-feira (25), Juliana Caetano participou do programa ‘The Noite’, com Danilo Gentili. Durante o bate-papo, a cantora relembrou o início de sua carreira e como se tornou vocalista do Bonde do Forró.

“Entrei na banda meio obrigada, eu cantava na igreja e fazia composição, mandei uma música para a banda e eles gostaram. Eu acabei virando amiga pessoal, eu fui em uma turnê e eles me obrigaram a cantar uma música. Aí, o pessoal foi me obrigando a cantar e estou aqui até hoje cantando”, afirmou a cantora sedutora.

Na entrevista, a famosa comentou ainda, sobre suas lives diferenciadas na pandemia e seus realities shows disponíveis no YouTube. Ela conta que os fãs sempre pediram live, mas por estar cansada das tradicionais, ela optou por fazer algo inovador, se inspirando na ‘Banheira do Gugu’, famosa nos anos 90.

“Eu vou trazer uma coisa dos anos 90, porque hoje em dia a TV está chata. Eu precisava trazer uma coisa que chame o pessoal e pensei na Banheira do Gugu”, explicou ela, revelando ainda, que muitos famosos casados mandam mensagens para ela. “Tem muito famoso casado que me manda direct no Instagram, que o casamento é lindo na internet. Mas eu não gosto de famoso, nenhum.”, garantiu a cantora e influenciadora Juliana Caetano.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›