Juliana Caetano se machuca após brincadeira inusitada

Cantora Juliana Caetano
Cantora Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, resolveu mostrar seu lado aventureira na manhã desta terça-feira (27). No entanto, a beldade acabou se machucando com a brincadeira ousada.

Na ocasião, ela surgiu toda sexy com um shortinho curto e decidiu descer a ladeira escorregando sentada em um pedaço de papelão. Chegando na metade do percurso, a cantora caiu e raspou o bumbum no chão, ficando com o machucado exposto.

Apesar disso, Juliana Bonde não desistiu e seguiu se divertindo. “Segunda tentativa! Culpa do papelão”, afirmou ela, que logo na sequência, escorregou novamente. Na web, o vídeo da cantora escorregando repercutiu e rapidamente recebeu alguns comentários inusitados.

“Oi amor, vem escorregar na minha cama”, disse um internauta; “Deixa eu brincar de médico e cuidar do seu bumbum”, disparou outro. “Juliana sempre gerando entretenimento aos fãs”, destacou mais um seguidor.

Confira o vídeo:

Contra aglomerações

Apesar das brincadeiras e fotos sensuais nas redes sociais, Juliana Caetano vez ou outra fala sobre assuntos sérios em seu Instagram. Recentemente por exemplo, ela aproveitou um momento para alertar aos fãs sobre a importância em evitar festas com aglomerações durante a pandemia.

“Isso me sobe uma raiva. Porque eu acho que é um monte de vagabundo que não tem amor a vida do próximo. Acho absurdo. Não têm amor à vida. Nem se comove com os que estão morrendo de coronavírus.”, disse a famosa.

A beldade aproveitou ainda, para incentivar seus seguidores a denunciarem os eventos que acontecem de forma clandestina.

“Na internet você pode pegar o número do disk denúncia, para denunciar essas festas clandestinas e aglomerações que esse povo está fazendo.”, alertou ela.

Em outro momento, um internauta comentou através de uma caixinha de perguntas nos Stories de Juliana, que algumas pessoas da cidade dele estavam fazendo festas escondidas e postando fotos como se fosse “tbt”, para disfarçar. Na ocasião, Juliana mais uma mostrou-se indignada com a situação e rasgou o verbo.

“Olha, por favor né. Dá vontade de pegar um litro de gasolina e tacar fogo pra cima. Povo que não tem amor. Não se solidariza com a dor do próximo, ridículo.”, opinou ela, que em seguida alertou: “E se você ver alguma festa clandestina acontecendo, pega o número da polícia, liga e denuncia. Porque se a pessoa não se solidariza com a dor do outro que está no hospital sofrendo, a família, talvez uma cadeia resolve né.”, completou ela.