Juliana Caetano surge bem à vontade em foto e revela sua cor preferida

Juliana Caetano
Cantora e influenciadora Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano mostrou através de suas redes sociais que, quando o assunto é sedução e simpatia, ela é uma verdadeira especialista. Sempre disposta a conquistar a atenção dos fãs, a musa compartilha cliques pra lá de ousados, repletos de muita beleza e sensualidade. O resultado, por sua vez, é sempre uma chuva de elogios empolgantes para ela.

Desta vez, a vocalista do Bonde do Forró postou uma foto onde aparece bem à vontade em sua casa. Na imagem, ela posou usando um cropped branco e uma calcinha rosa fininha, deixando em destaque seu corpão sarado. Para complementar o look, a famosa apostou em orelhas de gatinha e provocou os seguidores ao mostrar sua linguinha de maneira sexy.

Na legenda da publicação, a cantora revelou qual é a sua cor favorita e aproveitou para interagir com seus fãs e saber qual é a deles. “Qual sua cor favorita??? A minha é rosa”, escreveu Juliana Caetano. Nos comentários, a beldade rapidamente foi cercada por muitos elogios fervorosos.

“Linda, incrível, top, uma deusa”, escreveu um seguidor. “Você é gostosa demais”, disse outro. “Isso aí não é uma calcinha, isso ai é um porta joia”, brincou outro fã. “Linda você é a mulher mais linda e gostosinha que eu conheci nessa vida”, declarou outro internauta. “Sem dúvidas a mulher mais bonita do Instagram”, elogiou mais um.

Relacionamentos tóxicos

Juliana Caetano não costuma expor seus sentimentos nas redes sociais e nem falar sobre seus relacionamentos afetivos. No entanto, recentemente, ela mostrou-se indignada com o namoro de uma colega, onde a jovem estava tratando o namorado de forma abusiva.

“Olha, um assunto um pouco delicado. Na internet têm se falado muito sobre relacionamento abusivo. Outro dia eu estava conversando com uma menina muito próxima a mim e ela me contou que já dopou o namorado dela pra mexer no celular dele. Aí eu falei assim: ‘Isso é relacionamento abusivo’. Aí ela: ‘Não, não é, eu sou mulher’.”, iniciou Juliana Bonde.

Diante disso, a cantora aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto e questionou se fosse o contrário, provavelmente o rapaz seria considerado um abusador.

“Ela contou que por várias vezes ele já tentou largar dela e ela fez ameaça. Será que se isso fosse ao contrário, um homem fazendo com uma mulher seria abusivo? Quando é com homem é abusivo também? Acho que do mesmo jeito que existe macho escroto, macho ruim, existe mulher doida, mulher ruim também”, disparou ela.

Veja mais ›