Juliana Caetano surge com doce na mão e pergunta: “você gosta?”

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano voltou a provocar seus seguidores com fotos ousadas no Instagram. Desta vez, a vocalista do Bonde do Forró surgiu toda provocante chupando um pirulito enorme. No clique, a cantora aparece usando uma camiseta bem curtinha, sem sutiã e com um micro shorts aberto, deixando em evidência uma parte de sua calcinha.

“Gosta de pirulito ou bala?”, escreveu a beldade na legenda da publicação.

Na rede social, o post de Juliana Caetano já conta com mais de 102 mil curtidas e diversos comentários elogiando sua beleza e boa forma.

“Que safadinha”, “Chorei aqui, mas não disse por onde”, “Gosto de você bombonzinho”, “Linda demais Ju”, “Que mulher sensual, tão maravilhosa”, “Deliciosa”, “Simplesmente linda”, “Deusa, maravilhosa, perfeição”, “Mulher mais gostosa do Brasil”, “Uma gata”, foram algumas das reações.

Juliana Caetano com pirulito
Juliana Caetano com pirulito (Imagem: Reprodução/Instagram)

Relacionamento abusivo

Em tempo, Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, usou suas redes sociais para falar sobre relacionamentos abusivos. Na ocasião, ela citou o caso de uma amiga que estava tratando o namorado de forma inadequada.

“Olha, um assunto um pouco delicado. Na internet têm se falado muito sobre relacionamento abusivo. Outro dia eu estava conversando com uma menina muito próxima a mim e ela me contou que já dopou o namorado dela pra mexer no celular dele. Aí eu falei assim: ‘Isso é relacionamento abusivo’. Aí ela: ‘Não, não é, eu sou mulher’. Ela contou que por várias vezes ele já tentou largar dela e ela fez ameaça”, iniciou ela.

Na sequência, a cantora aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto.

“Será que se isso fosse ao contrário, um homem fazendo com uma mulher seria abusivo? Quando é com homem é abusivo também? Acho que do mesmo jeito que existe macho escroto, macho ruim, existe mulher doida, mulher ruim também”, finalizou ela.

Palmeirense de coração

Juliana Caetano por diversas vezes tem compartilhado com os fãs, sua paixão por futebol e também pelo seu time do coração: o Palmeiras. Sabendo disso, um seguidor resolveu provocar a cantora, dizendo que o time não tem mundial. No entanto, ela não deixou barato e rebateu o comentário, defendendo o ‘verdão’.

“Ai fala sério viu! Foi campeão paulista, campeão da Libertadores, tá na final da Copa do Brasil e vem uns gardenal ainda me encher o saco com mundial. Invejoso!”, disse ela enquanto sensualizava com um ursinho de pelúcia entre suas pernas.

Veja mais ›