Juliana Caetano surge atraente e explica por que está queimada

Desde que começou a fazer sucesso na internet, Juliana Caetano, a vocalista do Bonde do Forró, sempre foi muito criticada por conta de seus conteúdos considerados apelativos e seu jeito ousado de se vestir. Segundo ela, por esse motivo, acabou ficando “queimada” na web. Usando uma peça atraente, a musa falou sobre o assunto em suas redes sociais nesta semana.

“Por que você tá queimada?” quis saber o seguidor. “Ahh por causa das minhas vestimentas. Porque eu não sou nem rodada, não vou pra rave, não vou pras festas, não uso drogas, mas tô queimada”, desabafou ela em seu Instagram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar dos julgamentos, Juliana Caetano destaca que recebe muito apoio dos admiradores que gostam dos conteúdos que ela publica. “Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta.”, afirmou ela.

“Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também.”, explicou a cantora.

Juliana Caetano, rainha do Bonde do Forró
Juliana Caetano, rainha do Bonde do Forró (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebateu críticas

Em tempo, Juliana Caetano rasgou o verbo ao se defender das críticas que recebe em suas redes sociais falando sobre o modo como ela costuma se vestir. Dona de muita personalidade e sinceridade, a cantora do Bonde do Forró não poupou palavras para rebater os comentários maldosos e julgamentos que muitos internautas enviam a ela.

“Oi amor! Olha, sabe uma coisa que eu acho engraçado e que não é nada engraçado é que a mesma turma que vem aqui no meu Instagram meter o pau em mim ‘ah porque usa biquíni’, ‘porque tá de calcinha’, é a mesma turma do ‘meu corpo, minhas regras’… Aí vem aqui meter o pau em mim, mas quando é no ‘toba’ delas, é ‘meu corpo, minhas regras’”, disse.

Em outro momento, Juliana citou a hipocrisia por parte de algumas mulheres que defendem direitos feministas e ao mesmo tempo a criticam pelo modo de se vestir.

“Bando de hipócritas, vão caçar o que fazer, vão raspar o sovaco, vai cuidar da casa, cuidar da vida, dos maridos para não levar chifre… Coisa chata. Regras do cão, né? Parem de encher meu saco, não faço mal pra ninguém e vocês vem encher meu saco, hipocrisia linda, né?”, finalizou Juliana Caetano, revoltada.

Ainda sobre a maneira como a cantora costuma se vestir, um internauta quis saber se ela achava isso certo. Sem papas na língua, Juliana respondeu: “Pra falar bem a verdade verdadeira mesmo, eu não acho certo se vestir assim. Mas, de coração, eu me sinto melhor, mais bonita, minha autoestima melhora, só por isso.”, afirmou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›