Juliana Caetano surge com peça minúscula e tem atitude após vazamento

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, tomou uma atitude após ter seus vídeos íntimos divulgados em grupos no Telegram. Através dos Stories, a musa explicou que só possui um perfil oficial na plataforma e avisou que os outros são fakes.

A famosa resolveu falar sobre o assunto, após perceber que seus fãs estavam entrando em outros grupos que não pertencem a ela. Na rede social, a cantora costuma divulgar conteúdos exclusivos e prévias de seus vídeos sensuais.

“Outra coisa muito importante: o meu único grupo no Telegram é esse daqui tá?”, avisou Juliana, apontando para o link do grupo. “Qualquer outro aí… cai fora, passa correndo e nem participa. Porque é furada. Tá bom? Então esse daqui é o meu. Se você quiser fazer parte. É só esse.”, afirmou a artista.

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano fez alerta

E por falar nos vídeos sensuais de Juliana Caetano, outro dia, a musa do Bonde do Forró fez um outro alerta, explicando que apenas maiores de 18 anos podem participar do WhatsApp da Mansão Bonde.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail.”, avisou.

Em seguida, a cantora reforçou seu aviso sobre não aceitar rapazes menores de 18 anos no grupo, devido aos conteúdos eróticos que são divulgados por lá. “É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor!”, destacou ela.

Rebateu críticas

Apesar de ganhar muito dinheiro com seus vídeos, Juliana Caetano também sofre consequências negativas por conta desse tipo de trabalho. Uma delas, por exemplo, é a onde de críticas que ela recebe de muitas pessoas.

A beldade se manifestou nas redes sociais dizendo que tem ganhado “fama de mal falada” na cidade onde mora por conta dos vídeos ousados que divulga nas redes sociais. Cansada dos julgamentos, ela mandou um recado:

“Olha, e vocês parem de me mandar mensagem falando assim: ‘Juliana, o povo tá falando de você aqui na cidade, estão falando isso, o vídeo e blá blá blá’, bom, se estão falando de mim é porque a vida deles deve estar sendo muito inútil e chata né, e a minha tá mais interessante.”, disparou.