Juliana Caetano surge no fogão de forma inusitada

Além de cantar e produzir conteúdos nas redes sociais, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, mostrou aos fãs que também cozinha. Talvez, não da forma mais tradicional, já que a artista posou em frente ao fogão de calcinha fio dental e sutiã.

“Alguém aí cozinha?”, perguntou na legenda do post. No registro ela aparece com a língua de fora, ostentando o bumbum todo durinho e empinado sem pudor algum.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Confesso que eu sou péssimo na cozinha, mas eu super toparia umas aulas ao seu lado”, brincou um rapaz. “Perfeita da minha vida, contigo eu faria mil aulas”, confessou a segunda pessoa. “Amor da minha vida, com você eu viraria o melhor cozinheiro do Brasil”, revelou mais uma.

Gratidão

Com quase dez milhões de seguidores nas redes sociais, Juliana Caetano coleciona muitas cantadas e recebe muito carinho dos admiradores. Há alguns dias, a estrela ficou toda feliz e esbanjou gratidão ao ler de um marmanjo que ele daria um ‘jato’ para ela todos os dias.

“Para né, que ninguém dá nada de graça assim pra ninguém. O que você vai querer em troca? Mas eu tenho medo de jato também… Mas se você quiser dar eu aceito né. Olha eu fico tão feliz que vocês falam que vão me dar as coisas, eu agradeço muito o carinho que vocês tem por mim. Não precisa me dar nada. Eu só quero o seu amor mesmo, sabe, de coração, essas mensagens lindas, eu fico feliz”, respondeu ela, toda contente.

Toda apaixonada pelo fã, ela ainda declarou o seu amor por ele. “Não precisa me dar nada não, tá bom? Só o seu amor pra mim já está bom. E eu te amo muito, é de verdade. Eu falo sim, mas é porque eu amo muito mesmo. Tá? Grande beijo! Em breve eu volto pra conversar mais”, pontuou.

Mandou o aviso

Para quem não sabe, Juliana vende conteudos exclusivos e ousados em algumas plataformas. Recentemente ela enfatizou nas redes sociais que os fãs menores de idade ainda não podem entrar em nenhum grupo com essas fotos e vídeos inéditos.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail. É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›