Juliana Caetano surpreende admiradores com atitude

Juliana Caetano, a belíssima vocalista do Bonde do Forró, conhecida também como Juliana Bonde, movimentou as redes sociais recentemente ao compartilhar um vídeo. Na ocasião, a cantora surgiu de toalha.

Ao som de sua música ‘Oi Amor’, ela surpreendeu os admiradores e deixou todo mundo babando em seu corpaço. No entanto, após fazer muito mistério e mexer com a imaginação de seus seguidores, ela tirou a toalha e mostrou que na verdade não estava sem roupa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Debaixo da peça, Juliana Caetano estava usando um top preto e um short jeans curtinho. de gatinha, deixando o clima ainda mais sensual e provocante.

No Twitter, o vídeo da musa do forró repercutiu e ela rapidamente conquistou muitos elogios e comentários empolgantes. “Vem linda”, “Gata mais abusada”, “Tira tudo amor”, “Maravilhosa essa mulher”, “Linda e sensual”, “Um espetáculo essa Juliana”, foram algumas das mensagens.

Está ‘queimada’ na web

Outro dia, Juliana Caetano contou aos fãs nas redes sociais, que está ‘queimada’ na web. Através do Instagram, a cantora explicou que as pessoas começaram a criticar por conta dos conteúdos sensuais que publica e também pelo modo como ela costuma se vestir.

“Por que você tá queimada?” quis saber um admirador. “Ahh por causa das minhas vestimentas. Porque eu não sou nem rodada, não vou pra rave, não vou pras festas, não uso drogas, mas tô queimada”, desabafou ela em seu Instagram.

Embora receba muitas críticas, Juliana Caetano diz que também recebe muito apoio dos seguidores que gostam dos conteúdos que ela publica. “Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta.”, afirmou a beldade.

“Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também.”, explicou a artista.

Juliana Caetano não tem celulite

Além de ser uma mulher linda e muito talentosa, Juliana Caetano garante não ter nenhuma celulite no bumbum. “Olha, dizem que cada um mostra o que tem de melhor. E eu gosto muito da minha bunda, não é uma bunda grande, não é uma bunda pequena, é uma bunda média. E não tem celulite!”, afirmou a cantora charmosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›