Juliana Caetano surpreende ao revelar detalhe em parte do corpo

Juliana Caetano adora surpreender os fãs nas redes sociais com suas respostas inesperadas. Na última terça-feira (14), por exemplo, a cantora do Bonde do Forró acabou revelando um detalhe íntimo em uma parte do seu corpo.

Na ocasião, a morena contou que possui uma pinta no bico dos seios. O assunto surgiu, após um seguidor enviar um trocadilho para ela dizendo: “Juliana, você pinta como eu pinto?”. Entretanto, a beldade não entrou na onda do rapaz e falou sobre sua marquinha de nascença.

“Olha, quem está no WhatsApp (das meninas da Mansão Bonde), viu que eu tenho uma pinta bem aqui, é uma pintinha pequenininha”, explicou a artista, enquanto apontava para os seios. “Eu fiz um vídeo da moeda e deu pra ver”, acrescentou ela.

Juliana Caetano revela tamanho de algo em seu corpo

E por falar nos seios de Juliana Caetano, a cantora revelou há alguns meses, o tamanho do bico de seu peito. Na ocasião, ela contou que é a mesma medida de uma moeda de cinco centavos.

“Cinco centavos… vocês estavam duvidando que meu peito é desse tamanho né? Pois é! Acabei de postar lá no WhatsApp o vídeo de eu medindo assim com a moeda. Vocês podem ir lá confirmar se é verdade ou se não é.”, disse ela, que já havia respondido a pergunta anteriormente. “Olha, outro dia eu estava medindo e aí eu coloquei uma moeda de cinco centavos e coube. É do tamanho de uma moeda de cinco centavos.” declarou.

Além do tamanho, outros fãs mais ousados questionaram sobre a cor do bico dos seios de Juliana Caetano. Um internauta mais espertinho, citou uma teoria que diz: “O bico do peito é da cor dos lábios”, e na sequência, pediu para que a famosa mostrasse se era realmente verdade.

Para atender o pedido do seguidor, Juliana Caetano realmente abaixou a parte de cima do biquíni, deixando o seio livre. No entanto, ela usou uma figurinha para cobrir o mamilo e não ser banida pela rede social. “Eu não tinha percebido isso ainda”, respondeu a beldade, confirmando a teoria.

Dica para não se machucar

Outro dia, Juliana Caetano postou vídeos andando à cavalo e rapidamente foi questionada por um seguidor, se ela prefere sentar no cavalo ou em um burro. Na ocasião, a musa comentou sobre ficar com o bumbum ‘assado’ ao cavalgar e aproveitou para dar uma dica para quem não quer se machucar.

“Olha, em burro eu nunca sentei. Agora em cavalo eu gosto bastante. Mas também, pra quem tá aí começando, tem que ter cuidado se não ‘assa’ tudinho. Tem que preparar tudo.”, alertou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›