Juliana Caetano surpreende ao usar peça vermelha no banheiro

Juliana Caetano surpreendeu os fãs no Instagram ao surgir usando uma peça vermelha no banheiro. Na ocasião, a musa conhecida como Juliana Bonde estava com uma calcinha vermelha pra lá de sensual e um cropped branco.

Atrevida, a morena fez caras e bocas enquanto sensualizava em frente ao espelho. Além do charme inconfundível, a famosa roubou a cena com seus seios volumosos e o corpão sarado, algo que sempre chama atenção de seus admiradores.

Briga marcante

Sempre disposta a interagir com os fãs, Juliana Caetano se reuniu com a irmã Manu Bonde recentemente, para responder algumas dúvidas e curiosidades. Na ocasião, as beldades foram questionadas sobre algum acontecimento marcante que já viveram juntas. Foi quando a famosa revelou uma briga com a estudante.

“Um acontecimento marcante… foi quando a gente brigou pela primeira vez. Foi por ciúmes besta, mas foi né”, disse Juliana. “Eu pensei a mesma coisa”, acrescentou Manu, aos risos.

Foi nessa mesma brincadeira, que Ju e Manu comentaram qual delas é melhor na cozinha. Enquanto a cantora afirmou ser ela, a irmã rapidamente interrompeu:

“Eu! Porque eu ganhei o ‘Cozinhando e Dando’”, disse ela. “Ah mas ela é minha ajudante, então… não sei, acho que as duas cozinham bem, mas eu tô ensinando ela”. Manu então confessou: “É verdade, eu tô brincando! A Juliana, minha irmã é melhor.”, afirmou a jovem.

Proposta inusitada

Entre uma brincadeira e outra, Juliana Caetano acabou sendo abordada com uma proposta pra lá de inusitada de um seguidor. Na ocasião, o internauta quis saber se a cantora gostaria de ganhar um ‘jato’ todos os dias.

“Não sou rico, mas posso te dar um jato todo dia”, disse o rapaz. Ao ver a proposta, a beldade abriu o jogo. “Para né, que ninguém dá nada de graça assim pra ninguém. O que você vai querer em troca? Mas eu tenho medo de jato também… Mas se você quiser dar eu aceito né.”, afirmou ela.

Na sequência, a musa do ‘Bonde do Forró’, destacou que ama receber mensagens carinhosas dos fãs e fica feliz em receber presentes.

“Olha eu fico tão feliz que vocês falam que vão me dar as coisas, eu agradeço muito o carinho que vocês tem por mim. Não precisa me dar nada. Eu só quero o seu amor mesmo, sabe, de coração, essas mensagens lindas, eu fico feliz. Não precisa me dar nada não, tá bom? Só o seu amor pra mim já está bom. E eu te amo muito, é de verdade. Eu falo sim, mas é porque eu amo muito mesmo. Tá? Grande beijo! Em breve eu volto pra conversar mais”, respondeu.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›