Juliana Caetano tem medo de processo após revelar desejo por padre

A cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró, revelou que está com medo de ser processada por Padre Fabio de Melo após fazer uma música de duplo sentindo sobre seus desejos íntimos.

A artista tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias após o lançamento da música “Quem vai Querer Minha Periquita?”, inspirada em uma sátira dos Trapalhões, onde Zacarias canta para Didi “Papai Quero Casar”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na faixa, a artista solta alfinetadas para personalidades como Gusttavo Lima, Boninho e para o padre Fábio de Melo. “Vou dar minha periquita pro Fábio de Melo, que pega periquita escondida“, diz um trecho.

“Na hora que estava gravando a música, já fiquei com medo, mas acredito que as pessoas que citei são muito maiores que isso. Ninguém nem vai ligar para isso, espero que não, mas tenho muito medo”, disse Juliana em entrevista para o site Na Telinha.

Mesmo gerando polêmica com a faixa e vendo muitos internautas sugerindo que ela pode vir a ser processada, Juliana acredita que os famosos podem interpretar a canção de um modo positivo, por ser uma “brincadeira”.

“Acho que os famosos vão achar engraçado, a música é um duplo sentido, uma brincadeira. Uma vez vi o padre Fábio falando que o amor é que nem passarinho, que quando a gente prende, ele para de cantar, achei muito bonito e aí resolvi colocá-lo, já que ele gosta de passarinho”, declarou a artista.

Cantora falou sobre postagens quentes na web

A carreira de Juliana Caetano é repleta de polêmicas por conta de suas publicações nas redes sociais. Recentemente a artista chamou atenção ao falar sobre os julgamentos sobre sua personalidade sem filtros.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a gata foi questionada se ela se ela se considera uma pessoa vulgar, já que sempre faz postagens bem ousadas.

“Sim. Ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão. Tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta. Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também”, disse ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›