Juliana Caetano usa peça colorida em vídeo e provoca: “Vem ver”

publicidade

Além ser uma excelente cantora, Juliana Caetano também é especialista quando o assunto é conquistar a atenção dos internautas com suas belíssimas publicação. Recentemente, por exemplo, ela postou um vídeo ousado em que aparece usando uma peça colorida e rapidamente atraiu olhares.

No registro divulgado, a vocalista do Bonde do Forró surge fazendo caras e bocas enquanto se exibe diante da câmera. Seu look ficou por conta de um biquíni fininho, evidenciando seu corpão sarado e as curvas definidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sempre provocante, ela convidou seus seguidores a assistirem outros vídeos picantes que ela costuma divulgar no WhatsApp da Mansão Bonde. “Clica no link da descrição e vem ver”, escreveu a musa na legenda do post.

Em poucas horas, o post sensual de Juliana Caetano foi cercado por milhares de curtidas e elogios quentes. Um rapaz declarou: “Sempre linda e maravilhosa”. Uma internauta também comentou: “Você é uma diva Ju”. Já um outro fã, fez questão de comentar sobre o corpo da musa: “Que barriguinha top”.

publicidade
Juliana Caetano
Juliana Caetano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano fez compra milionária

Em tempo, Juliana Caetano compartilhou uma de suas conquistas com os fãs. Ela contou sobre a compra milionária que fez, visando investir ainda mais em sua carreira musical. Na ocasião, ela comprou um ônibus super moderno.

publicidade

“Olha, o primeiro ônibus G8 de banda do Brasil é meu! Gente, sério, eu tô muito emocionada, já chorei um monte. Gastei tudo o que eu tinha. Eu paguei R$ 2,2 milhões“, disse a cantora, visivelmente emocionada.

Na publicação, a famosa ainda debochou de outros artistas sertanejos:Chupa Gusttavo Lima, chupa Luan Santana, as duplas sertanejas todas famosas aí…”, disparou a beldade, explicando que enfrentou muitas dificuldades na vida.

Ao comentar como conseguiu comprar o ônibus milionário, Juliana destacou que foi através de seus trabalhos, tanto como cantora, quanto com a venda de conteúdos adultos através do WhatsApp da Mansão Bonde.

publicidade

“Já passei por muita coisa, já levei muito nome feio, muito nome ruim. Mas fazer o que? Eu não tenho estudo, não sei fazer mais nada, só sobra isso. E não é porque eu não sei fazer nada, que eu não trabalho. Eu trabalho desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir.”, explicou.

A cantora destacou que muitas pessoas dependem dela. “Então eu levo nome feio mesmo, paciência.”, acrescentou, explicando sobre seus trabalhos: “Não é nada demais do meu ponto de vista, eu sou cantora e os vídeos que faço pra Mansão Bonde, que eu sei que não é uma coisa certa né, mas fazer o que.”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›