Juliana Paes aparece com peça chamativa e mostra algo

A atriz Juliana Paes compartilhou fotos que chamaram a atenção nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu usando uma blusa preta com transparência. Sentada em uma cadeira, ela aparece tomando um copo d’água.

Na curta legenda da publicação, a artista da Globo deixou apenas uma mensagem para seus milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos. “Bebeu água?”, perguntou ela, deixando um emoji característico. Mais de 180 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu mensagens cheias de elogios e muito carinho. “Deu sede!”, brincou uma internauta verificada, deixando um emoji em chamas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as postagens de Juliana Paes nas redes sociais:

Paes fala da intimidade

Ainda falando a respeito de Juliana Paes, vale lembrar que a famosa decidiu falar sobre sua vida pessoal recentemente. Durante uma participação especial no canal de Thais Fersoza no YouTube, a musa contou que, assim como qualquer pessoa, também tem seus dias mais difíceis e até tristes.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”, afirmou a atriz.

Outras revelações

A atriz ainda disse que vem trabalhando um traço específico.

Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado. Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”.

A atriz finalizou falando sobre a beleza e sua relação com os filhos. “Porque é o que eles entendem como normal, como status quo. Pequenininhos eles já viam a mamãe desfilando no Carnaval, veem a foto, com aquele biquíni mini. Então, desde que nasceram, é muito natural. Precisei ter jogo de cintura quando eles começaram a ter acesso às cenas de novela”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›