Juliana Paes aposta em vestido aberto e exibe shape sarado

Juliana Paes mostrou seu corpo sarado nas redes sociais. A atriz da novela Pantanal compartilhou algumas fotos em que surge usando um vestido branco longo. Um detalhe na peça, no entanto, roubou a cena: um corte que deixou o abdômen saradíssimo da musa em evidência.

“Terça do jeito que a gente gosta: com uma pausa pra aparecer por aqui e com esse look deuso isso fica ainda melhor!”, escreveu Juliana, que recebeu mais de 50 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos reagiram com muitos elogios à beldade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Juliana Paes na web:

Fora da Globo

Recentemente, durante uma entrevista, Juliana Paes falou sobre sua saída da Globo depois de mais de 20 anos. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Juliana contou que é muito apegada aos Estúdios Globo, mas disse que precisava puxar o freio porque não conseguia resolver questões pessoais.

Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando”, contou a famosa, que explicou ter sido atendida no local.

Os filhos da atriz

Na sequência, Juliana Paes explicou que os filhos também fizeram a diferença para que ela tomasse a decisão. A famosa explicou que, em uma ocasião, não conseguiu ir à escola das crianças. “Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo”, diz ela, que ainda explica ser difícil negar trabalhos como contratada.

“Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha”, desabafou.

Maria da Paz

Antes de finalizar a entrevista, Paes falou sobre Maria da Paz, sua personagem no sucesso A Dona do Pedaço. “Eu adorei a personagem. E aí falei ‘ah, tudo bem. Eu aguento um pouquinho’. Maria da Paz mexeu em umas coisas comigo, foi bom mexer nessas caixinhas. Porém, era um roteiro que 80% era em cima da personagem”, disse ela, que explicou que foi um período difícil.

Eu rodava todos os cenários, gravava de segunda a sábado, feriado, sem parar… E aí comecei a perceber que eu estava negligenciando minha saúde física e mental, e meus filhos também. O buraco começou a ficar mais embaixo”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›