Juliana Paes ataca de “Elvira” e vestido justinho chama a atenção

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes decidiu não ficar de fora das comemorações do Halloween, que aconteceu no último sábado, dia 31 de outubro. Usando seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 27 milhões de seguidores, ela publicou uma foto em que surge fantasiada de Elvira, a Rainha das Trevas, uma das personagens mais famosas do Dia das Bruxas.

Com o famoso vestido de Elvira, Paes deixou um decote generoso à mostra e recebeu mais de 310 mil curtidas em sua postagem, além de muitos comentários de fãs e amigos. “Ficou linda, Juh… parece a atriz que fez o personagem Elvira no filme”, observou uma das internautas. “Sério? Linda demais. Ficou perfeita!”, elogiou outra usuária, que ainda publicou um emoji apaixonado.

Famosa teve a Covid-19

Semanas atrás, Juliana Paes anunciou que e ela e seu marido testaram positivo para o novo coronavírus. Em entrevista recente concedida ao programa Conversa com Bial, da Globo, a atriz falou a respeito. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, explicou.

“Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa. É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque você [na gripe] ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”, afirmou a artista, que já está recuperada.

Veja a foto publicada por Juliana Paes nas redes sociais: