Juliana Paes atrai olhares com fotos espetaculares

publicidade

Se preparando para viver novos capítulos na carreira de atriz, Juliana Paes é sinônimo de beleza por onde passa. Há poucos dias, a estrela que roubou a cena como Maria Marruá em Pantanal, apareceu com uma peça colorida em um dia de sol no Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com o corpão sarado todo em destaque, ela reuniu uma chuva de elogios e posou com um sorriso no rosto cativante. “Photo dump de um domingo feliz com o pé na areia e muito amor envolvido”, disse ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caraca, é de se apaixonar, e amei esse biquíni quero um igual”, admitiu uma seguidora. “Como é bom ser fã da maior do mundo, amo demais”, declarou a segunda. “Uau, que espetáculo”, completou a terceira. “Amo demais”, pontuou a última.

Jacaré

Já em conversa ao Fantástico, Juliana Paes desabafou sobre os perrengues que vivenciou durante as gravações de Pantanal. Segundo a própria, ela quase foi mordida por um jacaré.

“Tivemos algumas situações engraçadas. É muito bicho! Teve um dia que eu fiquei com medo, que foi o dia que o jacaré tirou uma reta e veio na minha direção e eu não vi. A gente estava gravando, fazendo uma cena de Maria grávida de Juma”.

“Então, eu estava submersa, os ouvidos para baixo do nível da água e eu só escutava aqueles barulhinhos de baixo, né? Daqui a pouco, eu percebi naqueles barulhos abafados uma gritaria maior. quando eu abri o olho, eu vi a produção assim: Julianaaa! Quando olhei o jacaré, estava vindo na minha direção, parecia tubarão. Agora eu rio, mas na hora foi um susto, né?”, contou.

Capítulos

Já durante uma participação de Juliana no podcast Poddelas, a beldade fez outra revelação. Ela contou que, inicialmente, sua personagem no remake de Pantanal apareceria em cerca de 20 capítulos.

publicidade

“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, falou ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›