Juliana Paes beija maridão em clique romântico

Juliana Paes e marido, Carlos Eduardo Baptista (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes e marido, Carlos Eduardo Baptista (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (29), a atriz Juliana Paes resolveu compartilhar alguns momentinhos especiais de sua intimidade com os seguidores. A famosa deixou os seguidores encantados com um clique ao lado do maridão.

Na postagem, a artista publicou alguns fotos “aleatórios” de sua galeria. Um deles foi um registro super romântico onde ela aparece dando um beijão esposo, Carlos Eduardo Baptista, na beira do mar.

O clique não apenas chama atenção pelo momento apaixonado do casal, mas também pelo corpaço da global, que estava com um biquíni verde fluorescente cavado, que deixou em destaque seu bumbum enorme.

“Perdidos por aqui”, escreveu a atriz na legenda da postagem, que rendeu mais de 70 mil curtidas. Logo em seguida, a caixa de comentários foi tomada por mensagens dos fãs que ficaram hipnotizados pela imagem.

“Quanta saúde”, disse uma seguidora toda derretida. “Casal lindo”, afirmou outra. “Que inveja”, reagiu uma terceira. “Q casal lindoo, fotos perfeitas, felicidades amor, vc merece td de bom❤️”, elogiou outro.

Carreira como atriz

Com pouco mais de 20 anos de carreira, Juliana Paes revelou para os fãs como foi o início da sua trajetória no universo da TV. A famosa confessou que na época começou a fazer trabalhos como atriz apenas para conseguiu pagar sua faculdade.

Em entrevista para Rafa Kalimann no programa Casa Kalimann, a carioca falou um pouco sobre sua vida como atriz e disse que tudo foi motivado por uma amiga, que acabou levando ela para fazer alguns testes por ela ser “despachada”.

“Comecei como elenco de apoio em ‘Malhação’. Eu estava fazendo faculdade, sou publicitária, na verdade, e, em uma das férias, eu precisava de um troco, uma grana para pagar a faculdade. Eu já era modelo e tinha uma amiga que falou, ‘vamos Ju, você está tão acostumada com as câmeras, é super despachada’. Fiz o teste e passei, fiquei as férias inteiras gravando”, relembrou.

Com um currículo recheado de grandes sucessos, a gata falou um pouco sobre quais personagens ela define como os mais marcantes. Segundo Juliana, a Bibi Perigosa, de A Força do Querer, estaria em sua lista.

“Acho que a Bibi e a Maria da Paz foram personagens muito marcantes na minha carreira. Foram muito grandes pelo volume de cenas, pelo volume de trabalho mesmo, e por terem tido tanto apelo junto ao público. É muito bom quando os personagens caem nas graças das pessoas, quando criança, idoso, tudo que é tipo de gente, gosta e torce”, argumentou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›