Juliana Paes causa alvoroço com sequência de fotos

Juliana Paes causou alvoroço nas redes sociais nesta semana, ao compartilhar uma sequência de fotos repletas de muita beleza, estilo e ousadia. Nos registros, a atriz surge usando um biquíni diferenciado que evidenciou sua ótima forma física e sua beleza inconfundível.

Na primeira imagem, a famosa surge em uma pose ousada, com o bumbum levemente levantado enquanto ajeita a alcinha da calcinha. Sua barriga chapada e o corpão bronzeado também foram destaques no clique.

Nos registros publicados na sequência, Juliana Paes aparece em pé, fazendo poses que valorizaram ainda mais suas curvas impressionantes. “Prontíssima para curtir o verão”, escreveu a atriz na legenda do post.

Diante dos belos cliques da famosa, os elogios foram inevitáveis e rapidamente tomaram conta da publicação. “Vaaaaaai! Acaba com nós, mortais!”, disparou Marcos Mion. “Ah gente … e esse bumbum perfeito????? Tá de parabéns miga…. Hahaha”, elogiou Thaís Fersoza. “Passada nesse corpo”, elogiou uma fã.

Posicionamento político

No ano passado, Juliana Paes foi duramente criticada nas redes sociais após manifestar seu posicionamento político. Na ocasião, ela declarou em vídeo, não ser bolsominion e disse não apoiar “ideias arrogantes da extrema direita” e “nem delírios comunistas da extrema esquerda”. O post, no entanto, acabou repercutindo de forma negativa.

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa fez um desabafo sobre o assunto: “Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: ‘Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?’. Talvez, tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma proporção maior do que eu podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fez uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo”, disse a estrela.

“Eu vivia um momento ótimo, quieta, cuidando das crianças. Mas comecei a receber mensagens e indiretas que me trouxeram aquela velha sensação de angústia. Não fiz aquilo para ninguém, só queria falar de mim. Talvez tenha levantado a bola sobre uma questão séria que vivemos, a dificuldade de conversar sem romper. E também sobre a real liberdade de escolha em se posicionar”, comentou a atriz em outro trecho.

Por fim, ela lamentou como o “debate público está falido” nos dias atuais: “Ninguém está disposto a ouvir o outro. Ninguém conversa de verdade. As pessoas precisam estar mais comprometidas com o resultado de seus debates do que com ganhar ou perder uma guerrinha verbal. Debater ideias não tem a ver com atacar, colocar o outro no lugar de quem não sabe nada, dizer que ele vive numa bolha porque não concorda com o tudo que você diz”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›