Juliana Paes celebra 27 milhões de seguidores no Instagram

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma das atrizes mais festejadas do país nos últimos anos, Juliana Paes também está em um momento para lá de especial nas redes sociais. A famosa acaba de completar nada menos que 27 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram. Para comemorar a marca, o artista Átila Britto fez uma montagem belíssima para a brasileira, que em muito lembra as antigas capas de revista com famosas.

Na imagem em questão, Paes surge exibindo o bumbum e a beleza chama a atenção. “Um mimo desses, né?”, escreveu ela na legenda da imagem, que também mostra um imenso número 27 feito em brilhantes. Mais de 460 mil pessoas curtiram a postagem em algumas horas, além de outros usuários que comemoraram com a famosa nos comentários. “Jesus amado, essa mulher!”, escreveu uma internauta. “Mãe tá on muita coisa!”, brincou outro usuário. “Sou orgulhosa de fazer parte dos 27 milhões! Parabéns!”, disse uma fã.

Juliana Paes falou de religião

Por falar em Juliana Paes, a artista decidiu fazer algumas revelações sobre religiosidade em uma live recente com o jornalista Felipeh Campos. Durante o papo, ela revelou que cresceu na Umbanda e que sua avó era mãe de santo. “Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali [umbanda], criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas, hoje em dia, eu não faço distinção entre nenhum caminho de fé”, afirmou.

Ao encerrar o tema, Juliana afirmou que as pessoas devem viver sua fé de maneira plena. “Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro”, disse ela, finalizando o tema afirmando que já teve dúvidas sobre sua própria fé, mas não as tem mais. “Fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo”, opinou.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments