Juliana Paes curte Carnaval privado e mostra fotos aos fãs

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Carnaval da atriz Juliana Paes foi bastante especial. Sem poder aglomerar por conta da pandemia do novo coronavírus, ela se isolou em um local paradisíaco e não chegou a revelar o nome. Em sua conta no Instagram, ela postou diversas fotos do local e chegou a aparecer só de biquíni em algumas das imagens.

Em uma das postagens, ela posou com o micro biquíni em uma varanda e posou se espreguiçando. Na legenda da postagem, falou sobre o Carnaval sem aglomerações. “Private Carnival”, disse a gata, que recebeu centenas de milhares de curtidas em suas publicações e ganhou muito carinho dos fãs através da caixa de comentários.

Famosa teve a Covid-19

Por falar em Juliana Paes, vale lembrar que a beldade foi uma das famosas que foram infectadas pelo novo coronavírus. Tudo aconteceu em setembro passado, quando ela usou as redes sociais para revelar que ela e seu marido, Dudu Baptista, foram diagnosticados com a doença cuja pandemia assola o mundo. Naquela ocasião, a global foi entrevistada com exclusividade pelo programa Conversa com Bial e contou sobre a experiência com o vírus. Ela conta que apenas depois de fazer o teste positivo começou a sentir alguns sintomas típicos.

Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, disse ela, que não chegou a apresentar febre ou tosse, embora tenha se sentido cansada.

Ainda na entrevista, Paes aproveitou para comparar os sintomas com uma gripe e um resfriado, dizendo que são parecidos mas têm algumas diferenças. “Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa. É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque você [na gripe] ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”, concluiu a musa.

Confira algumas das publicações de Juliana Paes nas redes sociais:

Veja mais ›