Juliana Paes curte dia de sol na praia e web questiona: “Acabou a pandemia?”

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma publicação no Instagram de Juliana Paes irritou os seguidores da atriz, nesta quinta-feira (7). A atriz aproveitou o sol e o calor do verão carioca para curtir um dia de praia, na Barra da Tijuca. Em suas redes sociais compartilhou o momento, a boa forma e a combinação de maiô com chapéu.

“Mó solzão… praia da Barra…”, escreveu Juliana na legenda da publicação.  Pouco depois os seguidores passaram a questioná-la: “Acabou a pandemia?”, questionou um. “Acabou o coronavírus e só a gente não tá sabendo”; ironizou outra. “O povo perdeu o medo dessa pandemia?”, indagou um terceiro. “Péssimo exemplo”, lamentou mais um.

O Brasil atingiu nessa semana a vergonhosa marca de 200 mil mortos vitimados pela Covid-19. O país é o segundo a alcançar um número tão alto de óbitos, apenas atrás dos Estados Unidos.

A despreocupação de Juliana Paes contrasta com suas afirmações no começo da pandemia, quando confirmou que sua mãe havia contraído a doença, na mesma ocasião ela ainda afirmou que a família andava preocupada coma saúde de sua avó, uma idosa de 85 anos. Posteriormente, a própria atriz contraiu a doença.

Em agosto, o G1 confirmou com a assessoria de Juliana Paes que a atriz havia recebido um diagnóstico positivo e que estava “bem assintomática” junto com ela seu marido Dudu Baptista também havia contraído a doença.  

Indo na direção contrária, a atriz Paolla Oliveira também compartilhou uma foto sua na praia, mas o registro era de 2019 e a atriz aproveitou a #tbt para lembrar que atravessamos uma pandemia: “O ano é novo, mas a #tbt de praia continua. Vem logo, vacina”.

A apresentadora Ana Maria Braga também usou um momento de seu programa para lembrar que vivemos uma gravíssima crise sanitária: “Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia”, 

Porém os internautas não deixaram de notar duas ironias, a primeira é que a apresentadora aparece sem máscara, à segunda é que ela fez seu pronunciamento… Em uma praia, mais especificamente na praia de Maresias.  

Ana Maria não se fez de rogada e se reconheceu “muito privilegiada” por poder contar com a residência no local – de onde, pela primeira vez, apresenta seu programa.  A propriedade adquirida em 1998 é “ultrassimples” segundo disse a apresentadora. O imóvel está localizado numa área de seis mil m² cujo valor é estimado por corretores em R$ 14 milhões. 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›