Juliana Paes desabafa após caso Klara Castanho e relata situação

publicidade

A atriz Juliana Paes esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e falou a respeito do caso envolvendo Klara Castanho. A ex-artista mirim teve uma situação pessoal vazada e usou as redes sociais para se pronunciar. Ela sofreu um estupro que resultou em uma gravidez. De forma legal, a famosa deu a criança para a adoção.

Juliana apoiou a colega de profissão e revelou que também passou por uma situação de vazamento de informações sigilosas. Seu caso, como ela mesma diz, não se compara ao que aconteceu, mas fez um desabafo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sei que o assunto [o caso Klara Castanho] foi abordado no primeiro bloco, mas eu não queria deixar de ter a oportunidade [de falar sobre], porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que eu não queria mesmo que fosse exposto. Quando eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, claro”, explicou.

Atriz desabafou

Juliana Paes ainda falou sobre o juízo de valor que as pessoas fazem com a situação e disse que as pessoas públicas sofrem muito com questões do tipo. “O julgamento adoece, deprime e até mata“, desabafou a Maria Marruá da novela Pantanal.

Não é porque a pessoa é pública que ela faz um apelo para ter a vida esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito isso: ‘ah, quem manda ser famoso?’. Não existe nada mais cruel do que escutar isso. Perceber que você ser famoso fica menos humano. Você é menos gente por ser famoso?”, continuou.

“Dores são as mesmas”

Na sequência, Fátima Bernardes concordou com as falas da convidada e explicou que as pessoas sentem as mesmas dores e deixou uma espécie de apelo. “As dores são as mesmas, e o respeito deve ser o mesmo“, afirmou a apresentadora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Parem de julgar e parem de achar que o famoso tem que ter toda a vida esmiuçada, falada. A gente é famoso porque isso é um reflexo do nosso trabalho. Isso não é uma coisa que a gente busca, almeja. Pelo menos, eu falo de mim como atriz e de muitas outras colegas”, pediu.

Mais cedo, ainda no início do matinal, Fátima havia dado sua opinião sobre a adoção e também apoiou Klara Castanho. “Isso diz respeito à vida dela, à intimidade dela, e acabou vazando e sendo divulgado. Considero [o que ela fez] um gesto de amor e preocupação com a criança“, defendeu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›